Sexualidade

FANTASIAS SEXUAIS ! Fantastico : 5 fantasias sexuais mais desejadas pelas mulheres

Por Redação Doutíssima 24/05/2013

2075924-5496-rec

Kama Sutra, Frases picantes, Dicas de cama, Massagem, Hora H, Fantasias, Preliminares

Fantasias sexuais mais desejadas pelas mulheres

Neste post você vai finalmente descobrir o que se passa nos pensamentos mais profundos da mente das mulheres. Terapeutas sexuais, sexólogos e profissionais do mercado erótico contam quais são as 5 fantasias e desejos mais comuns entre as mulheres.

 

1. Fazer sexo com um estranho

foto Jovem Bonito desconhecido

Várias mulheres tem essa fantasia de ter uma aventura de uma noite só, com um estranho. Não precisa saber o nome, a idade, onde mora, de onde veio… nada disso! O lance é fazer sexo sem compromisso e sem a preocupação do que o homem vai pensar de você no dia seguinte ou se ele vai ligar. A ordem é: aproveitar a noite. Algumas gostam da ideia e incrementam a história contando para as amigas que saíram com alguém famoso. #ficadica

2. Ser dominada

algemas

Outro record citado pelas mulheres: a fantasia de se sentirem dominadas, de serem “forçadas” a transar (só de brincadeirinha, claro!). Ficar amarrada à cama, vendada e vulnerável à vontade do homem que se dedica a lhe dar prazer, pode ser muito excitante. É um desejo comum entre as mulheres poderosas, que normalmente não baixam a guarda e que estão sempre atentas e ligadas em tudo.

3. Fazer sexo com outra mulher

content_14592

Muitas podem negar, mas esta fantasia, mesmo que reprimida, está no topo da lista de desejos femininos. Diferente dos homens, que raramente têm fantasias de fazer sexo com outro homem, entre as mulheres é comum imaginar como é fazer sexo com outra mulher. A explicação psico sociológica é que a relação entre duas mulheres é melhor aceita pela sociedade, afinal é comum que desde pequenas, as mulheres troquem carinhos; o que é bem diferente para os meninos.

4. Ter um cenário romântico

img_1_34_1038

É claro que não podia faltar o romantismo! Enquanto os homens estão pensando em algo mais físico e… rápido =p; as mulheres preferem cenários românticos, elaborados, na praia, ao lado de uma cachoeira, um quarto todo decorado com rosas vermelhas. Fantasia de princesa.

5. Garota de programa por um dia

2277556-6160-rec

Outra fantasia das mais pedidas é a de se sentir como uma garota de programa. Como profissional do sexo, a mulher acaba se permitindo fazer coisas que normalmente não faria, como posições sexuais diferentes, roupas provocantes, strip tease e tudo o que a imaginação dos dois mandar. Algumas também tem prazer ao imaginar que serão pagas para fazer sexo.

Mais pedida ou não, o importante é realizar a sua própria fantasia e se sentir bem com isso. Chega de repressão, garotas!

Ainda não leu?


20 Dicas para ser boa de cama

25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cam

Como fazer uma massagem erótica

20 posições sexuais para apimentar sua hora H

10 Dicas especiais para as preliminares

5 Fantasias sexuais que você deveria testar

 

Enhanced by Zemanta