Gestante

Imperdível! Vídeo mostra dois homens experimentando as dores do parto

Por Redação Doutíssima 24/05/2013

Screen Shot 2013-05-24 at 5.39.22 PM

Deu a louca nos homens! Por curiosidade ou só para tentar provar que as mulheres exageram as dores do parto, homens estão se submetendo às dores só para ver como realmente é. É sério!

No início deste ano, dois holandeses já causaram buzz com o vídeo da sua tentativa de entender o que suas mães sentiam ao dar à luz.

E por que parar por aí, não é mesmo? Afinal as mães merecem que os homens se desculpem por não entender sua dor e que as agradeçam sempre por tudo o que elas passaram.  Então, agora dois americanos se engajaram em uma experiência parecida com a dos holandeses, mas desta vez eles levaram suas esposas junto para conferir.

Como eles mesmos falam no vídeo, “de acordo com os homens, as mulheres exageram o tempo todo” , então agendaram uma consulta com Dr. Julie Mestres. Ela lhes explica que, usando eletrodos em seus abdômens eles irão receber descargas elétricas para simular as contrações do parto. Começando com contrações leves que aos poucos vão ficando mais intensas, eles experimentaram cólicas tão violentas quanto as que acontecem em contrações reais.

Os gritos de dor, caretas e contorções dos dois homens durante o experimento são universais e tornam traduções algo desnecessário. Não deixe de conferir o vídeo!

[vimeo 65927758 w=500 h=281]

Labor Pain Simulation from Kensington on Vimeo.

Fonte: The Huffington Post