Maquiagem

5 Dicas de beleza da Kim Kardashian + Tutorial Smokey Eye

Por Redação Doutíssima 25/05/2013

0,,43167391-EXH,00

A atriz americana de origem armênia Kim Kardashian é conhecida por suas aparições na televisão e mais ainda mais pelos seus looks célebres e impecáveis, tanto em matéria de moda quanto em maquiagem. Vejam alguns conselhos de maquiagem de Kim Kardashian, e também um tutorial para conseguir maquiar os olhos da mesma forma que ela, no famoso smokey eyes.

 

Os conselhos de Kim Kardashian antes de se maquiar:

kim-kardashian-botox-keeping-up-statement-au-natural

– Ao acordar, Kim Kardashian lava o rosto com água fria. Mas antes de começar sua maquiagem, ela faz uma limpeza de pele para remover os resquícios da maquiagem anterior.

– Depois ela utiliza uma base para maquiagem  “Photo Shoot” da marca Intuit. Espalhando por todo o rosto, ela garante que dessa forma a maquiagem dura mais tempo.

– Enfim, Kim Kardashian gosta muito da maquiagem que põe em evidência os olhos. Ela acha o olhar a parte mais sexy da mulher. Assim ela aposta no smokey eye para encantar seus admiradores. E funciona! Para ela, os olhos esfumaçados dão um ar de graça e mistério, além de pronunciar os olhos.

Veja as etapas para conseguir fazer o “smokey eye”, maquiagem esfumaçada:

-Prepare sua paleta de maquiagem.
-Comece por maquiar toda a pálpebra com um fundo iluminado.
– Com ajuda de uma sombra marrom fosco, marque a separação da cavidade ocular e a pálpebra do interior para o exterior, em seguida uniformize a mistura de cor com o dedo mesmo.
-Na dobrinha da pálpebra, entre a parte móvel e não móvel, aplique uma camada de marrom e esfumace em seguida.
-Em cima dos cílios, aplique a sombra preta como se estivesse passando um delineador. Faça o mesmo aplicando dos cílios e esfumaçando até a sobrancelha.
-Aplique um lápis preto na marca d’água do olho.
– Para finalizar, máscara preta (uma leve camada).

3-Kim-Kardashian-8

Agora você está pronta para ser diva como a Kim. =D

Fonte: Star Agora