Kama Sutra

Fantástico – Kama Sutra: Posições do Kama Sutra que valem a pena experimentar

Por Redação Doutíssima 29/05/2013

posicoes kama sutra

Kama Sutra 4 Posições do Kama Sutra que valem a pena experimentar ? Quem nunca quis tentar uma posição mirabolante do Kama Sutra? Uma das grandes diferenças entre homens e mulheres é que o homem  tem muito mais facilidade para atingir o orgasmo. E para as mulheres, o orgasmo vaginal e clitoriano são duas coisas diferentes, logo, todas as posições não são necessariamente adequadas para um ou o outro. Como agradar gregos e troianos? Confira 4 posições do Kama Sutra o Cama Sutra que garantem prazer ao homem e à mulher.

A posição Kama Sutra do Pretzel – Para um melhor acesso ao clitóris.

posicao pretzel

Com a mulher deitada ligeiramente de lado, o homem ajoelha e encaixa-se entre suas pernas. Ao erguer um pouco a perna da mulher, o parceiro tem um fácil acesso à vagina sendo que essa posição oferece uma penetração mais profunda do que no missionário. Além disso, ela permite que você vá devagar e a maioria das mulheres adoram quando você não parece uma bomba desenfreada. Você vai ser capaz de estimular o clitóris da mulher com as mãos, ou melhor ainda, esfregando seu pênis novamente.

 

A posição Kama Sutra do Tigre e o dragão – Para atingir o seu ponto G.

tigre dragao

Com a mulher na beira da cama de quatro, levante-se atrás dela e faça-a arquear as costas, empinano o bumbum. Com as pernas de fora das dela, usar as pernas para manter os joelhos da mulher juntos, o que fará com que a vagina abrace torno do pênis. Esta posição é ideal para estimular o ponto G.

 

A posição Kama Sutra do pouso forçado – Para um intenso prazer vaginal.

pouso forcado

A mulher deita-se de bruços, joelhos levemente flexionados e os quadris levemente ajustados. Para maior conforto, você pode colocar um travesseiro sob a sua barriga. Em seguida, o homem deita-se por cima dela e a penetra lentamente, mantendo-se erguido em com os braços para não sufocá-la. Esta posição dá a impressão de que o pênis é maior e aumenta o prazer. Lembre-se de respirar mover-se lentamente para durar mais tempo.

 

A posição Kama Sutra Pole position – Para otimizar o prazer mútuo.

pole position

O homem deita-se de costas e dobra uma das pernas, mantendo a outra estendida. A mulher senta-se sobre o homem com uma perna flexionada e outra estendida, usando a perna flexionada do homem como ponto de apoio e equilíbrio, fazendo o seu próprio rítimo. A vantagem é que nesta posição,o clitóris esfregando contra a coxa do homem,aumenta seu prazer.

 

Fonte: Men’s Health

Imagens: IG. Cosmopolitan, Men’s Health

Ainda não leu? 

20 Dicas para ser boa de cama

25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cam

Como fazer uma massagem erótica

20 posições sexuais para apimentar sua hora H

10 Dicas especiais para as preliminares

Como excitar um homem com palavras

Links Úteis

camasutra, cama sutra , kamasutra, kama sutra