[the_ad_group id="16401"]
Cabelos

Passo a passo para fazer o penteado da Taylor Swift em casa

Por Redação Doutíssima 29/05/2013

Taylor Swift

A Taylor Swift sempre usa penteados lindos no tapete vermelho e em vários eventos por aí. A atriz, cantora e compositora está sempre muito elegante e não custa nada a gente se inspirar no seu look, né? Dessa vez, a atriz deixou seus fãs de queixo caído esse penteado, um coque trançado maravilhoso!  Que tal aprender como se faz?

O hairstylist Wanderley Nunes, do Studio W, mostra o  passo a passo de como fazer este penteado da Taylor Swift.

Passo-a-passo Taylor Swift

1° passo: depois de lavar o cabelo, com ele ainda molhado, passe um produto que dê fixação, como o Volumizing, que também serve para dar textura volume aos fios. Não use mousse ou gel. Passe no cabelo inteiro, da raiz às pontas, espirrando o spray suavemente em cada mecha grossa.

2° passo: após passar o produto, faça escova em cada mecha e enrole as mechas em bobs grandes, até a raiz, para dar volume. Mantenha-os nos fios por cerca de 30 minutos.

3° passo: solte tudo e pegue pequenas mechas laterais da frente da cabeça, puxe-as para trás, como se fosse trançando, enrolando o cabelo e juntando com a outra extremidade. Prenda-as na cabeça.

4° passo: pegue a mecha de baixo e faça a mesma coisa, prendendo uma embaixo da outra. Quanto menor a mecha, maior esse efeito de camadas ou “gomos” na lateral.

5° passo: quando tudo estiver preso, pegue o que ficou atrás do cabelo, faça um coque e prenda com grampo grande. Para ajudar a fixar melhor, passe uma pomada seca nas mechas que restaram antes de fazer o coque.

6° passo: finalize com um spray seco e leve para fixar bem o penteado.

Taylor Swift

Agora é só se olhar no espelho e comparar! Deixe brotar a Taylor Swift que existe em você!

Fonte: Atrevida


[the_ad id="14710899"]
[the_ad id="14710899"]
[the_ad_group id="16404"]