Relacionamento

As 7 piores desculpas masculinas

Por Redação Doutíssima 03/06/2013

Terminar um relacionamento não é um das tarefas mais fáceis, porém a maioria dos homens sempre tem uma desculpa esfarrapada quando não querem continuar a relação.

Quem nunca ou ouviu falar dessas frases? Ou talvez você já tenha passado por isso ou já ouviu de uma amiga que seu namorado terminou a relação e usou essas desculpas.

1 – “Você é a pessoa certa na hora errada.” 

Verdadeiro significado – “Na verdade, você foi a pessoa certa na hora certa, mas só para aquele momento! Agora que isso já passou e a coisa está ficando séria, tô caindo fora!”

2- “Eu não quero te fazer sofrer!”  

Verdadeiro significado – “Ok. Tenho certeza de que vou te fazer sofrer muito dizendo isso. Mas pelo menos vou parecer um cara sensível e que se importa com os outros, mas tenho outra.”

3 – “Eu andei pensando na gente e estou achando que temos objetivos diferentes!”

Verdadeiro significado – “Eu andei pensando em nós, e acho que temos objetivos diferentes. Você quer namorar, casar, ter filhos, e eu só estou afim de curtir, ir pra micaretas, festas, etc. Resumindo, você é um encosto na minha vida.”

4-  “O problema sou eu”, “Eu não te mereço. Você é demais para mim. Você vai encontrar alguém melhor do que eu”

Verdadeiro significado – “Meu, o problema não é você nem nada, mas é que tem gente muito melhor para mim por aí do que você! Ou melhor: “Você é tão boa, que eu vou deixar outras pessoas provarem do teu mel”.

5- “Gosto de você, mas não estou pronto para me envolver seriamente” 

Verdadeiro significado   – “Não me sinto preparado para assumir um relacionamento com APENAS UMA PESSOA. “vamos tomar alguns drinques e transar de vez em quando. Simples assim.

6- “Estou confuso” 

Verdadeiro significado – Essa precede o desaparecimento, quando ele some da sua vida, não atende ao telefone nem respo nde e-mails. E assim que você superar o abandono, ele vai te mandar uma mensagem como se nada tivesse acontecido. O motivo? É sempre bom ter alguém na reserva.”

7 – “Estou sem tempo para assumir um relacionamento agora, trabalhando muito…”

Verdadeiro significado – Vida atarefada, momento confuso, problema na família. A base da desculpa é sempre a mesma, mas no fundo ele só quer dizer que não sente nada muito forte por você. Afinal, homens apaixonados logo marcam território e se tornam participativos, mesmo com a agenda apertada.

Fique ligada!! 😉

Fonte: Delas ig e Guia da semana.