Moda

O que os homens gostam na beleza feminina

Por Redação Doutíssima 03/06/2013

Sempre fica aquela dúvida: do que os homens gostam? Para ajudá-la a entender as preferências deles, veja uma uma pesquisa que foi feita com 307 homens para descobrir como seria a mulher dos sonhos. Entram em pauta beleza e cabelos: afinal, eles preferem as loiras ou as morenas? Esmaltes da moda ou o clássico branquinho? Delineador ou batom vermelho? Vejamos:

Pneuzinho

A ala masculina não presta tanta atenção na celulite como nós, mulheres – apenas 15% revelaram se importar com os temidos furinhos. Os pneuzinhos, contudo, disparam na primeira posição com 59%. 26% dos homens revelaram prestar atenção nas estrias.

Cabelo ondulado

cabelo ondulado à la Gisele é o preferido dos homens com 45%, contra 39% dos lisos, 8% dos encaracolados e ainda 8% dos curtos.

 

Delineador

35% dos homens adoram quando ela resolve passar delineador. O batom forte conquista 21% deles; 18% preferem a máscara de cílios; 12% curtem um gloss brilhante; 10% prestam atenção no blush rosado; e 4% acham que as sombras coloridas destacam a beleza de uma mulher como nenhum outro produto.

 

Seios pequenos

Siliconadas de plantão, saibam que 74% preferem seios pequenos e naturais, contra 26% que se sentem atraídos por seios grandes.

Esmalte clarinho

Você pode adorar unhas coloridas e chamativas, mas saiba que 43% dos homens preferem a delicadeza dos esmaltes clarinhos. 39% se sentem atraídos por unhas vermelhas e 18% prestam atenção nas mulheres que usam cores da moda.

 

Rosto lindo

Você pode ter um corpo escultural, mas o coração dos homens bate mais forte é por um rosto lindo, com 71%. As adeptas da academia atraem apenas 29% da ala masculina.

 

Morenas

Os homens preferem as morenas – 47% deles acreditam que as mulheres de cabelos escuros são mais bonitas. Porém, 43% elegeram as loiras e 10% se sentem mais atraídos pelas ruivas.

Fonte: M de mulher