Nutrição

10 dietas secretas das celebridades

Por Redação Doutíssima 06/06/2013

calorie-control-diets-seniors-1

Não são apenas as meras mortais que às vezes se metem em dietas malucas para perder uns kilinhos.  Você mesma vai ver que algumas destas opções abaixo não são apenas malucas, mas também perigosas. Portanto, não saia por aí tentando, ok? A melhor opção ainda é consultar um nutricionista para juntos vocês decidirem qual estilo de dieta se adapta melhor ao seu metabolismo.

V342024

A top model brasileira Adriana Lima, que está entre as cinco modelos mais bem pagas do mundo, revelou que 9 dias antes de um desfile importante não come nada, a não ser líquidos, e 12h antes da passarela para de tomar água para eliminar todo o excesso de água do corpo e o inchaço.

Madonna

Madonna é adepta da Dieta do Ar, um estilo terrível de dieta que foi popularizado por uma campanha da Dolce & Gabbana. O conceito desta dieta é cozinhar a comida, colocá-la no prato e então ao invés de comê-la, ela deve apenas ser segurada na frente da boca, sem dar nenhuma mordida. A ideia é enganar o cérebro.

Jennifer_Aniston_feet

Jennifer Aniston, a queridinha da américa diz que às vezes pula o café da manhã e toma um copo de suco de limão fresquinho. Ela jura que é um bom método para perder gordura, mas honestamente só me parece um jeito ruim de começar o dia.

3beyonce

Para estrelar o filme Dreamgirls, a diva teve que perder vários quilos. Sua opção foi passar 14 dias na base de água, pimenta caiena e maple syrup. Funcionou, ela secou, mas revelhou que não se sentia bem.

reese_witherspoon_4

Reese Witherspoon é conhecida por comer papinha de bebê no café da manhã e no almoço. Na janta ela come normalmente.

Nicole-Kidman-bazaar-au-4

Nicole Kidman já passou pela dieta do ovo cozido. Neste esquema ela comia 1 ovo pela manhã e 2 na janta (3 se estivesse com muita fome). Mas que dieta mais chata, heim?

katie-holmes-43

A ex de Tom Cruise, Katie Holmes, já revelou perder peso na base de sopa de cenoura no café da manhã e salada de brócolis no almoço e na janta. Excelente maneira para morrer de fome.

katherine-heigl-005

Para comer menos, Katherine Heigl fuma sem parar. A nicotina mata a fome realmente, mas a troca é absurda: uns quilos por câncer, envelhecimento precoce da pele e problemas de coração.

elvis-presley-wallpaper01

A dieta da Bela Adormecida consiste em dormir, ao invés de comer. Alguns loucos chegam inclusive a usar sedativos. Existem rumores de que Elvis Presley foi adepto da prática quando começou a ficar difícil entrar em seus clássicos modelitos.

smg-sarah-michelle-gellar-1070002_1920_1441

A dieta da sopa de repolho é a preferida da atriz Sarah Michelle Gellar. Conhecida desde os anos 50, esta dieta possui mais adeptos pelo mundo porque permite o consumo de outros alimentos como vegetais, frutas, leite desnatado, chás e café, além da sopa de repolho, por 7 dias seguidos.

Mais sobre este assunto

Links Úteis

como emagrecer, obesidade, perder peso, alimentos que emagrecem, obesidade morbida, frutas que emagrecem, perda de peso, dieta dos pontos, dieta, dietas, dieta da sopa, dietas rapidas, dietas saudaveis, dietas gratis, como perder barriga, exercicios para perder barriga, perder barriga, dieta para perder barriga, como perder a barriga, como perder barriga rapido, dieta para emagrecer, dietas para emagrecer, dieta para emagrecer rapido, dietas para emagrecer rapido, dieta para perder peso, dicas para emagrecer, sopa para emagrecer, simpatia para emagrecer, cha para emagrecer, suplementos para emagrecer