Relacionamento

10 formas surpreendentes de declarar o seu amor

Por Redação Doutíssima 10/06/2013

declarar o seu amor

O dia dos namorados está chegando e que tal surpreender o seu amado com algo bem original? Afinal, quem não curte uma surpresa bem planejada, não é mesmo? Confira 13 formas originais de declarar o seu amor.

 

Café da manhã incrementado

Um cafézinho na cama é sempre algo agradável. Mas já pensou em torná-lo ainda mais especial? Prepare todas as guloseimas que ele gosta e escreva um belhetinho ao lado de cada uma delas dizendo algo especial como “você não imagina como me faz feliz” ou “o pãozinho mais saboroso para o homem que torna a minha vida mais especial”.

 

Declare o seu amor

Você o ama e não tem dúvidas quanto a isso. Que tal escolher uma foto bem bonita de vocês dois em um momento bastante especial e escrever uma declaração? Pode ser manuscrita ou digitada para que você possa publicar no mural dele. Inspire-se e deixe o seu coração falar mais alto!

 

Um beijo inesquecível

Durante uma caminhada no parque ou a caminho do supermercado, puxe-o de repente, segure o seu pescoço dê aquele beijo especial e diga que o ama. Não há nada melhor que uma declaração de amor numa situação simples e rotineira.

 

Decoração caprichada

Assim que ele sair de casa ou um pouco antes dele voltar, decore o quarto e banheiro de vocês de uma forma bem romântica. Velas aromáticas, incensos, pétalas de rosas espalhadas pelo chão e pouca iluminação são ótimas pedidas.

 

Caça ao tesouro

Que tal uma brincadeirinha para atiçar os sentidos dele? Espalhe bilhetinhos com delarações de amor e quando ele estiver perto de chegar ao quarto de vocês, coloque um bilhetinho bem excitante perto de uma lingerie bem sexy em cima da cama. Ou esteja você mesma vestida nela.

 

Viagem surpresa

Organize uma viagem no final de semana para uma pousada bem acolhedora em um local calmo e romântico. Escreva um bilhete e coloque na carteira dele 1 dia antes da viagem dizendo “vale 1 viagem romântica, assinado alguém que te ama muito”.

 

Explore o seu talento

Você escreve bem? Sabe cantar? Tocar um instrumento? Use o seu talento para criar algo bem original e especial para ele. Escreva um poema ou uma canção contando a história de vocês e ensaie uma apresentação.

 

Hora da sedução

Existem homens que não são tão ligados em fru-frus e bilhetinhos de amor. Então por que não apostar em uma dança erótica seguida de um strip tease de tirar o fôlego? Fuja dos clichês e escolha uma música que tenha a ver com a história de vocês. Explore a cor favorita dele, o perfume que ele mais gosta que você use.

 

Dia da “chef”

Você não é lá muito boa na cozinha mas sabe fazer aquele prato que ele tanto adora? Ou aquela sobremesa especial? Crie um jantar bem romântico , capriche na decoração da mesa e na apresentação do prato. Coloque um cartão bem apaixonado embaixo do prato ou algum bilhetinho ao lado dos talheres.

 

Provocante

Compre uma cueca nova para ele e dentro do embrulho de presente coloque um bilhetinho dizendo “mal posso esperar para tirá-la essa noite”. Ou embrulhe em vários papéis e dentro de cada embrulho, coloque um bilhetinho apaixonado até chegar ao bilhete final. Ele mal vai poder esperar o dia terminar.

 

Fonte: Abril e UOL