Sexualidade

16 respostas que você sempre quis saber sobre SEXO

Por Redação Doutíssima 11/06/2013

duvidas-sexo-41267

Ok, combinamos, as vezes é tanta pratica que não temos tempo para a teoria, muitas vezes nem nos importamos, mas saiba aqui as respostas de 16 perguntas sobre sexo que constantemente martelam na cabeça do pessoal com vida sexual ativa.

Para mulheres:

sexo1

  • Sexo anal é bom ou ruim?

85% Dizem que SIM.

 

  • Quantas vezes é normal sentir vontade de fazer sexo por semana?

Muitas vezes, algumas pessoas sentem vontade varias vezes por dia. Se o seu desejo sexual não esta interferindo na sua vida social e nas suas rotinas e responsabilidades. Você tem mais que aproveitar o sexo o máximo possivel.

1430964589_6_caF-_large

 

  • Como saber se tive um orgasmo?

Sensação indescritível. Sentimento que não se explica, se sente, se curte e se procura!

 

  • Sera que sou bissexual?

Se sentir atraída por outra mulher é extremamente normal ainda mais a gente que gosta de coisa bonita. O cheiro das mulheres realmente é exitante e algumas vezes você se pega desejando uma mulher. Não se assuste, sexo entre mesmo sexo existe também no reino animal. Se você tem certeza de que vai te dar prazer, se joga!

  • O sexo durante a gravidez é seguro?

tire-todas-suas-duvidas-sobre-sexo-na-gravidez-130568

Sim, mas sempre com cuidado e seguindo os conselhos do seu obstetra.

 

  • O sexo magoará o bebé?

Não.

 

  • Penetração vaginal durante a gravidez, é segura?

Dependendo do estagio da gestação e das condições especificas. Consultar seu obstetra.

 

  • Que posições são aconselhadas durante a gravidez?

De quatro e posição colherzinha são as mais indicadas quando a barriga já esta bem grande.

 

  • Sexo oral é seguro?

Na maior parte das vezes, o sexo oral não prejudica nem você nem o bebê, e muitos o consideram uma boa opção para quando a relação sexual não é recomendada por razões médicas.

É preciso só um pouco de atenção para não receber sexo oral durante a gravidez se seu parceiro estiver com um surto ativo de herpes labial ou se achar que tem um se formando. E se seu parceiro já teve qualquer manifestação de herpes no passado, o sexo oral deve ser evitado completamente no terceiro trimestre de gravidez, mesmo que não haja nenhum sintoma atual.

  • Poderá um orgasmo induzir o parto?

O orgasmo liberta oxitocina que faz com que o útero sofra contrações. O sêmen também contém prostaglandina que pode causar um efeito semelhante se for ejaculado na vagina nestas condições. Por isso, se estiver perto da altura do trabalho de parto ou perto da altura do parto, a probabilidade do orgasmo induzir o parto é alta. Porém, o orgasmo, naturalmente, poderá causa algumas cãibras, que durante uma gravidez normal – sem riscos – não tem problemas; mas comunique sempre este tipo de sintomas ao seu médico, ou mesmo outros que considerar menos usuais, é sempre melhor prevenir, ele verá o seu caso e a aconselhará de acordo com ele.

Sexo Para homens: 

como-agradar-uma-mulher

 

A maioria das questões sexuais masculinas giram em torno do pênis, sim o dito cujo, essa é a preocupação dos marmanjos. O tamanho, a espessura e até a aparência…Têm homens que sentem vergonha de ter o piu piu meio torto, sabe? Eles fazem um bloqueio psicológico em relação a isso e muitas vezes dispensam relações sexuais por vergonha ou insegurança quanto a estética do negocio. Meus queridos, saibam que existem mulheres e mulheres, o prazer depende muito mais do que a aparência do seu órgão sexual.

  • Tamanho realmente é documento?

Nem sempre. Depende de mulher para mulher e não se preocupe, você vai saber logo de cara se ela gostou ou não do tamanho do seu.

 

 

  • Pode um homem dar prazer a todas as mulheres?

Acreditamos que Não. As pessoas são diferentes e assim como os animais, dependemos de uma química hormonal para copular.

  • Será que ela vai comentar com as amigas sobre o tamanho do meu pênis ou algo parecido?

O-sorriso-de-Jéssica

Provavelmente sim. Dizem as maldosas línguas que o papo sobre sexo entre mulheres é mais picante e ousado do que entre os homens.

  •  Será que ela gozou? Como vou saber?

Leia mais sobre isso em Como Fazer ela Gozar

/2013/04/24/como-fazer-ela-gozar/ 😉

  • Por que algumas mulheres tem vergonha de mostrar o corpo durante o sexo?

“Essa regra não vale para todas. Existem dois tipos de mulheres: As que estão seguras de sua beleza e as que não estão! Infelizmente, hoje em dia, os meios de comunicação criaram um estereótipo de mulher : a gostosona do corpo escultural . Os homens também fazem isso. Resultado? Aquelas que não se enxergam dentro deste mesmo padrão, acabam se sentindo feias e inseguras de sua beleza. É tudo questão de insegurança consigo mesma! O papel do homem, neste momento é tentar amenizar esta situação elogiando-a. Só não vale apelações. Faça a mulher se sentir à vontade na sua presença e o mais importante: faça ela se sentir especial. Depois disso a tendência é ela se soltar mais.”

 

Fonte: De mãe para mãe, Dicas de Relacionamentos e Acidez mental