Dieta > Exercícios > Gestante

O parto super luxuoso de Kim Kardashian

Por Redação Doutíssima 12/06/2013

parto kim kardashian

Kim Kardashian está grávida de oito meses e finalmente começar a relaxar. Não há mais viagens para o outro lado do mundo, a jovem deixará Los Aneles até o parto. Kim Kardashian teve grande parte de seu tempo livre para organizar seu chá de bebê, mas também para se preparar para o parto. Fiel ao seu estilo de vida polêmico de celebridade, Kim Kardashian não vai dar à luz em qualquer lugar.

A jovem de 32 anos, como muitas estrelas, dará à luz no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. Naturalmente, ela não escolheu um quarto simples, mas uma suite de luxo 3 000 dólares por noite. A esse preço, Kim Kardashian vai ter à sua disposição uma grande banheira, uma sala de estar separada e uma televisão de tela plana. Além disso, ela não tem de ingerir alimentos de gosto duvidoso de hospital, mas terá refeições gourmet preparadas por um chefe, o que está incluso na diária.

Contando que que Kim Kardashian passará pelo menos três dias na maternidade, ela tem, obviamente, que se sentir em casa. Se o quarto parece excessivo, é compreensível que ela tenha escolhido a sala de estar separada. Na verdade, Kim Kardashian tem uma família grande e bastante intrusiva. Portanto, é fácil imaginar que a mãe quer e precisa ter momentos íntimos longe de todos os seus irmãos e irmãs.

Certamente, o bebê de Kim Kardashian e Kanye West estará imersos no luxo desde o seu nascimento. Os futuros pais já aqueceram o cartão de crédito quando viajaram para Paris, onde eles gastaram mais de 20.000 dólares em roupas de bebê. Além disso, a cantora Beyoncé, que se desculpou por não poder comparecer ao chá de bebê de Kim Kardashian, deu-lhe um belo presente: uma cadeira incrustada de cristal no valor superior a 10 000 euros, Beyoncé tinha comprado para sua filha Blue Ivy.

 

Fonte: Au Feminin