Esporte > Exercícios

Como se tornar um Cristiano Ronaldo

Por Redação Doutíssima 13/06/2013

cristiano ronaldo

Se você inveja o corpo e do talento de Cristiano Ronaldo, confira algumas dicas  do campeão.

– Corpo: Segundo o preparador físico Samuel Brogeras, Cristiano Ronaldo tem uma predisposição genética para ter o corpo que tem. Mas calma, o preparador garante que qualquer um que esteja em forma pode ter um corpo parecido com o de Cristiano Ronaldo se treinar durante dois meses. O jogador consegue levantar o equivante a 170kgs nos seus treinos.

– Cabelo e rosto: Cristiano tem um cabelo crespo difícil de ser domado. Mas ao mesmo tempo que para nós mulheres, ter um cabelo crespo geralmente é sinal de trabalho dobrado, para ele é sinal de mudanças. Ter o cabelo crespo faz com que ele possa escolher looks bastante diferentes, mas principalmente o moicano tem marcado o seu estilo. E que acha que os dentes dele são perfeitos, um detalhe que ninguém sabia: a boca dele é um pouco desviada para a direita em relação ao centro do nariz. Cabeleireiros dizem que para dar uma melhor aparência ao rosto, ele poderia dar uma leve depilada nas sobrancelhas, só para remover aqueles pelos mais rebeldes.

– Moda: O jogador é preocupado com o que veste fora dos gramados. Marcas de luxo estão sempre marcando presença no seu guarda-roupas, assim como as tendências da moda. Apesar disso, ele geralmente opta por um estilo casual(calça jeans, camisetas coloridas e tênis). Pode parecer peças simples, mas Cristiano Ronaldo é bem exigente quanto a qualidade do que veste. Portanto, seguir a moda de Cristiano Ronaldo pode ser bastante caro.

 

Quer conferir mais dicas do jogador? Confira esse vídeo com dicas incríveis de como se tornar um grande jogador de futebol. Coragem! E que comecem os treinos!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=1amHd7vDdO0?rel=0]

 

 

Fonte: Globo