Cabelos

8 Penteados para Formatura Cabelos Cacheados

Por Redação Doutíssima 14/06/2013

images (28)

Penteados para Formatura: Não importa se você irá comemorar a sua formatura do ensino primário, médio ou universitário. Qualquer uma dessas etapas representa um momento de realização pessoal e a conclusão de mais um passo para a carreira profissional e um futuro repleto de novos desafios. Por isso, as festas de formatura representam um momento de extrema felicidade que merecem uma produção que compense todo o seu esforço e dedicação.

Vestidos, acessórios e maquiagem sempre são muito bem pensados para a ocasião. Porém, os penteados para formatura fecham o look sempre de forma perfeita. Cada tipo de cabelo permite um tipo de penteado distinto para a festa.

Outro fator que irá influenciar o penteado para a formatura será a roupa escolhida. Para as mais chamativas, é sempre melhor optar por criar penteados com os cabelos presos em coques simples e chiques, para não haver uma disputa de atenção na produção.

Os três tipos mais comuns de coque são os seguintes:

Penteados para Formatura: Clássico, que fica muito bem para qualquer tipo de rosto, além de poder ser feito em menos de 10 minutos;

download

tipo nó, que estimula a concepção de um visual mais despojado e moderno;

images (17)

Penteados para Formatura: E clássico com trança, que é um pouco mais incrementado que seus antecessores, calhando muito bem com vestidos mais incrementados.

download (15)

Para aquelas que preferem usar algo mais discreto, vale usar a criatividade e prender os cabelos com acessórios um pouco mais chamativos, como tiaras ou presilhas com pedraria ou mesmo com flores naturais. Fica lindo!

images (19) images (20)

As formandas que preferirem um look mais natural podem apenas secar os cabelos e usar o fixador para manter os cabelos em ordem durante toda a festa. Ou fazer algo simples e bonito.

download (17) images (21)

Mas se você ainda tem dúvidas de como usar os seus cabelos na sua formatura, inspiri-se nessas dicas. Verifique o que combina mais com você, com a sua roupa, maquiagem e acessórios. Você com certeza irá acertar na escolha.

Jogado para a lateral: este penteado de Kristen Stewart para a première de “Amanhecer – Parte 2” é muito sofisticado! Depois de deixar os fios ondulados com babyliss largo, divida o cabelo e faz um torcidinho no comprimento bem justo à raiz. Jogue, então, as madeixas para o lado contrário e finalize com spray fixador!

images (22)

Outro modelo de coque lindo!

download (14)

Mas o mais tradicional penteado para formatura é a trança. Elas nunca saem da moda e são fáceis de fazer. Para fazer você deve dividir o cabelo e três partes e cruzar as mechas por todo o comprimento do cabelo. Depois é só prender a ponta com elástico e pronto, você já está preparada para ir à formatura!

trança-199x300images (23)

Mas apesar de todas as dicas, lembre-se, a mulher bonita é aquela que consegue tornar o seu penteado para formatura, roupas e acessórios de forma a traduzir toda a felicidade do momento!

Ainda não leu?

Penteados para Formatura

Iluminadas – As famosas negras que têm luzes no cabelo!

Hair Stylist de Jennifer Aniston explica a sua nova cor de cabelo

15 Penteados de cabelos presos para combater o calor

O segredo dos cabelos de Kim Kardashian

7 cortes de cabelo para rosto oval

Dê adeus aos cabelos volumosos com esses truques

Dicas para fazer o babyliss em casa

6 Cuidados especiais para cabelos longos

Links Úteis

beleza na web, beleza natural, mesoterapia, jogos de beleza, drenagem linfatica , doce beleza, esteticista, moda e beleza, cortes de cabelo para rosto redondo, corte de cabelo para rosto redondo, cortes de cabelos para rosto redondo, cabelos curtos, corte de cabelo curto, penteados, penteados para casamento, penteados para festa, cabelos, corte de cabelo, cabelos cacheados,  cabelos com luzes, cortes de cabelos, cabelos ondulados,  dicas de beleza, dicas de cabelo