Beleza > Moda

Top 5 vestidos mais lindos do festival de Cannes

Por Redação Doutíssima 14/06/2013

Hora de conferir os Top 5 vestidos mais lindos do festival de cannes. Festival de Cannes é um festival de cinema criado em 1946 e até 2002 era chamado de Festival International de filme, é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes. O “mercado do filme” (marché du film) acontece paralelamente ao festival. Confira agora os vestidos das beldades que estiveram presente no festival de Cannes.

A primeira edição do festival aconteceu realmente em 1946. O festival não aconteceu em 1948 e 1950 por problemas financeiros. Em 1955, foi introduzida pelo comitê organizador a Palma de Ouro como prêmio principal do evento – antes desta data, ele era conhecido como Grand Prix du Festival international du Film.

O festival de Cannes reúne desde então os melhores lançamentos no mundo midiatico, prestigiando atores e atrizes do mundo inteiro a partir de suas atuações e representações na tela do cinema. E o esquadreão da moda ão pode deixar de conferir os vestidos,  modelitos utilizados pelas famosas. Confira a lista com as imagens dos vestidos mais glamurosos do Festival de Cannes 2013.


A atriz Vidya Balan chega ao cerimonial.


A atriz Saadet Aksoy posa no tapete vermelho ela estreou no filme (Venus in Fur)  Festival de Cannes em Maio de 2013.

 

A atriz Sonam Kapoor posando glamurosa no tapete vermelho com seu vestido florido. Ela atuou no filme Young & Beautiful Festival de Cannes em Maio de 2013.

A atris Marion Cotillard esperando para ser fotografada no tapete verde da cerimônia ela representa a coleção Green Carpet Collection by luxury brand Chopard Festival de Cannes em Maio de 2013.

A atriz Jessica Chastain posando com um vestido glamuroso no tapete vermelho da recepção do Festival de Cannes. ela atuou no filme “All is Lost” prestigiado no Festival de Cannes em Maio de 2013.

Fonte: Wikipedia e Photogalerie