Moda

Cores de esmalte para o inverno 2013

Por Redação Doutíssima 19/06/2013

Manter as unhas impecáveis mesmo no inverno é essencial, confira algumas dicas de cores de esmalte para esse inverno e fique na moda  sem perder o glamour. As unhas são sem duvidas um cartão de visitas de toda mulher, por isso nunca deve-se deixar de lado esse cuidado essencial.

As tendências outono x inverno 2013 em matéria de cores de esmalte, estão inspiradas nas cores do outono e das festas de fim de ano para criar um estilo cada vez mais original!

Os acessórios de manicure, como bijous, paetês, brilhos, são reservados para festas ou grandes ocasiões. Esmaltes com gliter, num toque discreto sempre trazem um toque de glamour para as mãos.

Sempre chic, o esmalte preto vem com toda força inspirando esse inverno, unhas em tons escuros, mesmo com brilho ou foscas estão em alta para esse inverno.

Como a estampa militar retornou à moda, esmaltes em tons caqui, marrom e verde acompanham a evolução da moda. Vale a pena investir em esmaltes desses tons para combinar com os looks de inverno.

Tendo em vista que a época onde os esmaltes eram utilizados apenas em ocasiões especiais não existe mais, e sabendo que hoje em dia esmaltes são acessórios na vida e no look de toda mulher, os esmaltes, e as coleções por estação têm feito cada vez mais sucesso deixando as mulheres mais elegantes. A evolução das cores representa a adaptação aos mais variados estilos de mulher.

A tarefa das mulheres agora, é se identificar e fazer combinar seus gostos em meio a tanta diversidade de cores.

Unhas perfeitas, mãos bem hidratadas, cutículas bem retiradas valorizam ainda mais o esmalte escolhido. a beleza de uma manicure complete esta no conjunto. combinações entre cremoso e brilhoso deve ser feita com atenção aos mesmo tons de esmalte. Indispensável escolher cores que se assemelham, apostando no máximo, tom sobre tom.

Fonte: Marie Claire