Relacionamento

15 dicas para conquistá-lo de vez

Por Redação Doutíssima 20/06/2013

conquistar o gato

Um pouco indecisa sobre como fisgar o gato de vez? Confira 15 dicas que vão deixá-lo aos seus pés!

 

1 – Peça sua opinião

Seja para o seu parecer sobre o novo álbum de algum cantor ou para saber onde ir nas férias , não hesite em fazer perguntas. Ele vai se sentir lisonjeado e importante.

 

2 – Reinvente-se

Não hesite em surpreendê-lo e multiplicar mudanças. Não há necessidade de transformar-se em uma loira, se você é morena. Apenas alguns pequenos detalhes discretos às vezes fazem surpresa, como mudar o seu rabo de cavalo para cima (como você normalmente usa para baixo), um par de botas femininas (quando você está viciada em Converse). ..

Com estas pequenas “reinvenções”, você passará uma mensagem subliminar do tipo: “eu tenho um monte de facetas para explorar, eu sou emocionante. “

 

3 – Mostre-lhe a sua fragilidade

Sem jogar o tipo menina indefesa, faça transpirar, ocasionalmente, sua vulnerabilidade. A “girl power” é bom, mas também é reconfortante para um menino sentir que ele possa cuidar de você.

 

4 – Mostre seu talento

Se vocês estiverem numa noite de karaoke ou Wii, mostrar-lhe o seu talento! E não se esconda quando um outro garoto começa a flertar com você. Essa é também uma maneira inteligente para que ele saiba que há competição e é melhor ele se apressar!

 

5 – Crie intimidade

Sem querer deixar a porta do banheiro aberta quando ele está ao lado. Mas tente mostrar para ele um pouco do que os outros não tem acesso. Claro que de nenhuma forma você partirá para a vulgaridade, sempre mantenha a classe e ele vai interpretar isso como “algo que os outros homens não veem”.

 

6 – Dê-lhe espaço

Um homem adora a sua liberdade. Evite, portanto, reprimir tanto fisicamente como mentalmente.

 

7 – Use roupas leves

Não hesite em investir em roupas de seda, cetim, algodão … Estes tecidos moles acentuam a sua feminilidade e a doçura em seus olhos. Conclusão: ele vai querer lhe dar um abraço.

 

8 – Arrume algo para ele te ajudar

Isso pode ser construir uma estante para os seus livros, ajudá-la a colocar o seu iPod ou mp3 nas configurações do seu telefone. Este tipo de pequenas “missões” é ao mesmo tempo uma forma de criar um vínculo especial entre você, mostre-lhe a sua confiança.Além disso, é também super conveniente.

 

9 – Seja extrovertida

Os meninos são, por vezes, um pouco estranhos quando eles estão na sociedade.  Portanto, seja charmosa, sociável, sorridente e estenda a sua rede de amizades.

 

10 – Compartilhe suas ansiedades

Os meninos tendem a ter medo de colocar as mãos pelos pés em um compromisso. Se um relacionamento assusta você ou se você tem uma fobia de compromissos, não hesite em fazê-lo entender a sua situação!

 

11 – Use as roupas dele

Primeiro, é sexy (e super moderno). E, além disso, isso deve enviar uma mensagem simples, mas extremamente eficaz: “Eu escolhi você entre os outros homens, sim é sua a camisa que estou vestindo.”

 

12 – Seja amável

Compre o que ele gosta de comer e convide-o para sua casa (ele vai se sentir “em casa”), sonolento-se como um gato ao seu lado, deixe-se levar em seus braços, diga a ele seus pequenos segredos no ouvido. Em resumo, mostre que com ele, você está confiante, relaxada e segura.

 

13 – Não hesite em contestá-lo

Cuidado! Não quer dizer estar constantemente em suas costas para criticar e protestar contra ele sem parar. Especialmente porque os meninos odeiam conflito.  Mas se você nunca reagir quando ele está errado, ele pode achar que é “suspeito”. Conclusão: mostre-lhe que você tem personalidade, mesmo se você é tímida.

 

14 – Faça o feliz

Faça uma noite especial para mostrar um pouco mais sobre você. Separe fotos engraçadas e momentos especiais na sua vida. Seja espontânea e alegre, esteja sempre bem humorada. Traga leveza e bom humor em sua vida. Você deve rapidamente tornar-se indispensável!

 

15 – Não tente mudá-lo

As mulheres têm o hábito de querer mudar o seu amado. E que os homens não são muito fãs!  Desde o início, aceito-o com suas forças e fraquezas. Ele vai ter a certeza de ver que você entende com sinceridade e que você não é ameaça. Esta é uma base sólida para construir um relacionamento em concreto!

 

Fonte: Au Feminin