Sexualidade

Veja dicas de sexo oral para agradar o seu parceiro

Por Redação Doutíssima 25/06/2013

Quer impressionar seu parceiro com um sexo oral gostoso e criativo? Então, anote o primeiro e fundamental passo: pare de pensar nisso como uma obrigação. Quando feito com carinho, ele será prazeroso para o homem e para a mulher. Basta usar a imaginação e aproveitar o melhor desse ato sexual tão íntimo.

 

Segredo do sexo oral

Apesar de ser um algo relativamente simples, o sexo oral envolve muitos pontos importantes. O que está em jogo não é a sua desenvoltura com o pênis, mas sim a atitude diante dessa forma de prazer. Muitas mulheres não se sentem confortáveis, mas acabam cedendo apenas para satisfazer o desejo do parceiro. Não é fazendo algo por obrigação que você dará o melhor de si, não é mesmo?

sexo oral

Estimular o órgão sexual do parceiro com a boca pode deixar o momento prazeroso. Foto: iStock, Getty Images

E eles? Seja como for, os homens adoram o sexo oral. Um levantamento feito com mil leitores das revistas Playboy, VIP, Alfa e Men’s Health revelou que 73% dos entrevistados acham o máximo quando a iniciativa parte da parceira e ela mostra que gosta do que está fazendo.

 

O sexo oral pode ser apreciado em vários níveis diferentes por você e seu parceiro. Por isso, procure fazer pelos motivos corretos e com a atitude certa. É o segredo para proporcionar muito mais prazer ao seu amor é também sentir toda a intensidade do ato. Permita-se!

 

Como melhorar o sexo oral

Para melhorar a prática, você precisa se desligar de todas as suas preocupações e pensar apenas nas reações do seu parceiro. Algumas técnicas podem ajudar você a encontrar a fórmula perfeita para o prazer do casal. Confira quatro delas a seguir:

 

1. Comece quando estiver preparada

 

Vocês estão iniciando os jogos das preliminares e, de repente, ele dá os primeiros sinais que está preparado. Nesse momento, se você ainda não estiver no clima, procure esperar mais um tempo.

 

Se você estiver realmente excitada para fazer, pode se entregar muito mais, perder o medo e, assim, conseguir ter uma performance com muito mais desenvoltura.

 

2. Abra a sua mente

 

O pênis é cheio de pontos sensíveis que você pode explorar. Porém, se você buscar apenas um movimento, uma intensidade e continuar no mesmo ritmo, pode não explorar toda a potencialidade do órgão.

 

Abra a sua mente e não deixe de fazer tudo o que você puder para dar prazer ao seu parceiro. Não esqueça que quem dá, recebe.

 

3. Não use apenas a boca

 

Um bom sexo oral é aquele que reúne muitas sensações diferentes. Por isso, além da boca, usar as mãos em alguns pontos específicos durante o sexo pode ser uma boa forma de potencializar estas sensações. Você pode massagear os testículos, a parte interna das coxas ou intercalar com a masturbação.

 

4. Abuse do olhar

 

Para tornar o ato sexual ainda mais prazeroso, além de usar as mãos, você pode usar uma ferramenta muito mais interessante. Enquanto estiver fazendo sexo oral em seu parceiro, procure encontrar o seu olhar e fitá-lo durante todo o tempo.

 

Dessa forma, ele irá conseguir ver as suas reações e isso pode ser ainda mais estimulante. É uma dica certa para ter momentos inesquecíveis. Que tal colocá-la em prática?

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!