Sexualidade

Conheça 10 sinais da mulher que quer levar você para a cama

Por Redação Doutíssima 27/06/2013

Você já parou para pensar nos sinais emitidos em um encontro que podem dizer se a mulher ficou interessada ou se te considera apenas um bom amigo? Saiba que muitos homens não conseguem identificar os indícios – pequenos recados – capazes de mudar todo o rumo da noite de um casal.

 

Homens não sabem identificar os sinais femininos

Entender o que as mulheres querem é uma ótima forma de não perder a oportunidade de ter um momento especial com a mulher que você está interessado ou, até mesmo, para evitar levar o famoso “fora”.

sinais

Contato visual e linguagem corporal podem mostrar se a pessoa está interessada. Foto: iStock, Getty Images

Uma pesquisa publicada no Psychological Science descobriu que os homens não sabem distinguir os sinais sexuais dos meramente amistosos. Será que você faz parte desse grupo?

Conheça os sinais e evite problemas

Antes de começar a analisar cada movimento que ela faz, esteja ciente de que todas as mulheres são diferentes. As primeiras impressões também podem ser enganadoras, por isso, aguarde mais de uma demonstração para propor um drinque em sua casa.

 

1. Ela tem um olhar diferente

Uma mulher que está interessada em sexo, muitas vezes, usa o contato visual como forma de sinalizar seu interesse em você. Quanto mais tempo ela mantém contato, mais interessada ela está.

2. Linguagem corporal

O corpo humano é incrivelmente expressivo. As mulheres vão dar muito mais informação via linguagem corporal do que através de qualquer outro sinal.

 

3. Ela mexe muitos nos cabelos

Um tipo de ansiedade pode se manifestar nas mulheres quando elas estão interessadas em sexo. E um dos sinais é brincar com o cabelo.

 

4. Pode fazer movimentos sensuais com a boca

Outros sinais baseados na atração sexual envolvem chamar a atenção para sua boca. Lamber os lábios, como “minha boca está seca” é um sinal frequente de interesse.

5. Ela repete as suas ações

Se você achar que a mulher está se espelhando em suas ações – ela toma um gole de sua bebida quando você tomar um da sua -, isso é um forte sinal de que ela gosta de você. l.

6. Ela faz elogios sexuais

Ela não menciona sua camisa nova, mas sim como é grande o seu peitoral. Quando ela complementa um elogio com partes do seu corpo, talvez seja um sinal de interesse.

7. Ela fala sobre sexo

O sexo é geralmente um tema tabu com as mulheres. No entanto, se você perceber que ela está falando sobre sexo em detalhes e sem tabus, então as chances de que ela quer intimidade com você é grande.

 

8. Ela te toca frequentemente

Um dos sinais típicos. Ela vai sentir a necessidade de te tocar durante todo o tempo que vocês estiverem conversando. Esse é um ato clássico de que ela quer ter um contato mais íntimo.

 

9. Ela fica com você

Se vocês estão em uma casa noturna, e todas as amigas dela estão indo embora, e ela mesmo assim decide continuar ali com você, pode ser um sinal que ela quer estender as coisas.

10. Ela faz um convite inesperado

Depois de um encontro, você a leva para casa e ela o convida para mais um drinque em sua casa. Embora essa atitude possa parecer apenas um sinal de que ela é educada, as chances de uma intenção sexual são grandes.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!