Sexualidade

Confira 5 dicas para fazer uma mulher delirar na cama

Por Redação Doutíssima 28/06/2013

Depois da conquista, para alguns homens, o maior desafio é agradar uma mulher na cama. Essencialmente estimulada pela imaginação, ela sonha e espera que o parceiro realize seu desejo, o que pode despertar dúvidas naquele que sonha em ser o homem quase perfeito.

Saiba que o homem, para conquistar, precisa estar, além de cheiroso e limpo, disposto a fazê-la sorrir muito. Isso mesmo: todos os sentidos precisam ser aguçados. O bom humor é indispensável no jogo da conquista e do sexo.

E, por falar em sentidos, a visão também é essencial. Por isso, tenha sempre flores por perto. A ciência explica: uma pesquisa da Universidade do Sul da Bretanha, na França, mostrou que as mulheres estavam mais propensas a ter um encontro e achavam os homens mais atraentes depois de ver imagens de flores. Você se encaixa nesse grupo?

mulher

Explore os cinco sentidos de sua parceira e torne a noite inesquecível! Foto: iStock, Getty Images

Mulher ama ser bem beijada

Depois da aproximação, o estímulo maior deve ser o beijo. Não há mulher que resista a um bom beijo. Pode ser o começo de uma noite inesquecível. Arrepios na espinha e a sensação de ver estrelas a levam ao campo do desejo máximo.

Na cama, não é diferente. A mulher quer beijos. E aí, capriche e percorra todo o corpo dela, dando atenção especial a áreas como pescoço, barriga, coxas, bumbum, pés. Depois, parta para o sexo oral. Você ganhará pontos certeiros.

A seguir, confira um roteiro completo para proporcionar a transa mais incrível à sua parceira.

Dicas de prazer máximo à mulher

Toda e qualquer dica para ajudar um homem a fazer uma mulher delirar na cama só vale se ele estiver disposto a se dedicar à parceira, não importa o tempo de duração da transa. O que interessa é manter o foco. Por isso, preste atenção em 5 passos:

 

1. Massagem

 

Massagem é bom a qualquer momento, relaxa e promove sensações deliciosas. Se for entre quatro paredes para preparar o momento do sexo, melhor ainda.

 

Para executá-la, tenha em mãos um óleo próprio para massagem. Se preferir, use um produto específico para a ocasião, comestível, e aí você pode usar os lábios e a língua à vontade.

2. Banho de gato


O banho de gato é uma alternativa à massagem sexual e que toda mulher ama. Ele consiste em o homem se deliciar, passando sua língua por todo o corpo da parceira. Em regiões, como parte interna da coxa e pescoço, dê uns pequenos chupões. Só não vale deixar a moça marcada.

3. Elogie


Assim como o homem, a mulher ama ser elogiada. Mas não se concentre apenas nos seus atributos físicos. Faça sua amada sentir-se especial, única. Mescle palavras ternas e quentes ao pé do ouvido dela.

4. Prepare o ambiente

Como você já sabe, mulher é muito visual. Se você quer mesmo levá-la à loucura, prepare um ambiente propício para isso. Use uma luz mais baixa ou velas para iluminar o espaço, pois isso é super romântico. Uma música gostosa e aromas também ajudam. Ela recompensará todo o seu esforço, pode acreditar.

5. Saia da rotina


A rotina é a água que apaga toda a chama de um casal. Por isso, leve sua mulher a um motel, transe na sala, no banheiro, use brinquedos eróticos. Enfim, seja criativo e desfrute da recompensa que virá depois.