Exercícios > Nutrição

Conheça o cardápio de Bruna Marquezine para manter a boa forma

Por Redação Doutíssima 29/06/2013

O corpão da atriz Bruna Marquezine é inspiração para muitas mulheres. Para manter a silhueta sequinha, ela conta com uma alimentação regrada e faz exercícios físicos regulares, apesar de adorar guloseimas.

 

O diferencial da bela Bruna Marquezine, de 19 anos, é que ela não faz sacrifícios malucos e foca apenas na qualidade de vida.

bruna marquezine

Atriz prefere manter uma alimentação saudável sem fazer sacrifícios no dia a dia. Foto: Reprodução, Instagram

Cardápio saudável sim, dieta não

 

Eleita a mais sexy em uma pesquisa realizada pela Revista VIP, a gata não esconde seus segredos para manter o corpo em dia. Em muitas entrevistas, ela fala sobre o assunto, que é motivo de curiosidade para muitas pessoas, devido à evidência quase que constante da moça.

Em uma entrevista recente à imprensa durante um evento de moda, ela contou que não gosta de fazer dietas. Bruna Marquezine disse que, mesmo assim, tenta se alimentar de maneira saudável. Além disso, gosta de fazer crossfit – de duas a três vezes por semana. Quando malha, revela que só faz barriga ou glúteos.

Bruna Marquezine será Mari, a protagonista da próxima novela de uma emissora brasileira. Após uma temporada nos Estados Unidos para a gravação da trama, confessou que relaxou um pouco com a malhação.

A atriz disse que estava de férias e, por isso, esqueceu da academia e da dieta. Mas só foi voltar a trabalhar que retornou à rotina normal. Para ela, a união de alimentação saudável e exercício não é só pela boa forma.

É preciso estar saudável, já que passa o dia inteiro gravando. Claro que não esconde que ao emagrecer, fica com o corpo mais definido e com menos celulite, mas esse não é o foco principal.

Conheça o cardápio da Bruna Marquezine

A atriz, que foi capa de uma revista em maio de 2014, falou em entrevista que não é muito fã de legumes e verduras, mas passou a cuidar mais da saúde do corpo, já que, segundo ela, seu biótipo favorece o ganho de peso.

Além disso, contou que seu dia começa com um ou dois ovos mexidos, mamão com chia ou farinha de linhaça dourada, um copo de suco verde ou de alguma fruta da estação.

Outro ponto seguido por ela foi trocar o pão pela tapioca, que é consumida, também, antes dos treinos, já que não possui glúten e garante energia.

Marquezine, em entrevista recente, disse que há muitas opções de cardápios fitness. Para ela, as pessoas não precisam deixar de comer massa, pois podem optar pela integral ou por algo mais leve.

Bruna Marquezine já foi adepta da dieta detox  

Para manter a boa forma, Bruna Marquezine já foi adepta da dieta detox. Em 2014, ela adotou esse tipo de cardápio para eliminar alguns quilos. Só que não se limitou a sucos e sopas: na dieta da atriz, teve pratos prontos e até sobremesas.

A dieta durou uma semana, e ela revelou em entrevista que perdeu alguns quilos, já que conseguiu eliminar líquidos retidos – para a atriz, o corpo estava muito inchado.

Marquenize confessa que nos primeiros dias da dieta foi mais difícil, pois não ficou com um humor legal. Entretanto, o esforço , segundo ela, valeu a pena. Depois da dieta, sentiu-se mais leve e disposta. Isso até a incentivou a mudar completamente a alimentação.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!