Homens > Sexualidade

15 Principais erros masculinos ao levar uma mulher para a cama

Por Redação Doutíssima 05/07/2013

Os homens são de primeira, grandes conquistadores e galanteadores mas algumas vezes por conta da ansiedade ou até mesmo da soberba, eles acabam cometendo erros ao levar uma mulher para a cama. Chegar aos “finalmentes” é um sentimento de conquista nível máximo. Se você é um grande conquistador e se sente lisonjeado de estar com uma princesa na sua cama, fique atento para não cometer os 15 Principais erros masculinos ao levar uma mulher para a cama.

Confira os 15 Principais erros masculinos ao levar uma mulher para a cama

Número 1 na lista de erros: Contar vantagem sobre os orgasmo se você não tem certeza que ela os teve.

Leia também: Pílula do dia seguinte

Número 2 na lista de erros: Não variar nas experiências sexuais, tipo posições, brinquedos e surpresas.

Número 3 na lista de erros: Ser exageradamente “fofo” na cama. Se uma mulher aceitou ir pra cama com você, ela espera conhecer um lado da sua personalidade um pouquinho mais forte e viril.

images

Número 4 na lista de erros: Achar que a mulher não gosta de sexo. Homens! As mulheres adoram sexo e sempre estão em busca de novas sensações e orgasmos mais intensos. então. Por favor né?!

Numero 5 na lista de erros: Ficar em silêncio durante o sexo. Mulheres gostam de ouvir emoções, então homem, ponha palavras nas suas sensações, elogie sua parceira e não cometa erros desse tipo pois ninguém merece um sexo silencioso e mecânico.

Número 6 na lista de erros: Tentar ” negociar o sexo”. Ser atencioso somente nos momentos em que se têm vontade de sexo, comprar flores, presentes, chocolates, isso não rola. Que seja bem claro, a relação sexual começa antes de chegar na cama certo? Então, seja atencioso, e amoroso dentro do relacionamento em geral.

Numero 7 na lista de erros: Não fazer preliminares. Homens, disponibilizem tempo para uma boa relação sexual, as preliminares não podem faltar.

sexual.revolution.1

Confira também: Sinais de que ela quer ir pra cama

Número 8 na lista de erros: Não durar o suficiente. Essa é uma falha gravíssima meus garotos, se você é um tanto “precoce” dê um jeitinho nisso, existem pomadas que retardam a ejaculação, preservativos especiais para quem não aguente segurar a emoção por muito tempo.

Veja também: Como retardar a ejaculação

Número 9 na lista de erros: Achar que é normal uma mulher estar sempre mal humorada. Se uma mulher não esta satisfeita sexualmente, raramente vai te dizer logo de primeira, se com o tempo você perceber que ela age mecanicamente, é porque falta um certo desempenho seu na hora do sexo.

Número 10 na lista de erros: Não entender as necessidades dela. Homens, meus amados, as mulheres têm necessidades sexuais tão intensas quanto vocês. Para satisfazer essas necessidades você deve explorar o corpo dela, entender sua parceira e descobrir onde ela gosta de ser tocada e como ela gosta se ser tratada na cama.

Confira ainda hoje: Os prós e os contras de ser amante

Número 11 na lista de erros: Olhar no relógio após a transa. Definitivamente essa é uma gafe muito insensível. Na mínima a gata vai pensar que o sexo foi uma merda e que você não vê a hora de sair dali.

Número 12 na lista de erros: Hum… que cheiro de… Bom meninos, se vocês têm planos para levar a princesa para cama essa noite, capriche na higiene. Um banho bem gostoso, higiene intima e “pelinhos” bem aparados são tudo de bom.

clint-eastwood-620x465

Número 13 na lista de erros: Não localizar o clitóris. Os homens poderiam ser menos ansiosos na hora do vamos ver e prestarem mais atenção nos movimentos dos quadris da sua parceira. ela não vai te dar um mapa do corpo dela, então meu amigo, se jogue no oficio de explorador  aventureiro.

Número 14 na lista de erros: Não avisar quando vai ejacular. ainda mais se for durante o sexo oral. Sejam gentis e avisem pois cama não é lugar para sustos e surpresas desagradáveis.

Número 15 na lista de erros: Ficar de meias. Ah! essa é o fim, homens, ficar pelado é ficar pelado de corpo inteiro e não só do joelho para cima.

Observação a numeração não obedece a um nível hierárquico de insatisfação feminina.

Dica extra:

Obrigado pelo quê?

A mulher não está fazendo um favor transando com você. Se conseguiu levá-la para a cama, leve isso como um presente que foi conquistado por você mesmo. Você anda recebendo sexo como se fosse um serviço demais heim, mulher normal é diferente. Portanto, não agradeça.