Sexualidade

PERFORMANCE SEXUAL: Exercícios para melhorar sua performance sexual

Por Redação Doutíssima 05/07/2013

sex circuit25 bootcamp fitness personal training exercise

Bateu aquele cansaço e você sente que não dispõe da mesma potência como antigamente? Confira uma lista com 6 Exercícios para melhorar sua performance sexual e surpreender na hora do amor. Muitas vezes, devido à rotina cansativa acaba-se por perder a voracidade sexual, você sente desejo, sente vontade de compartilhar maravilhosos momentos de prazer com a pessoa amada, mas ai, na hora do vamos ver, o corpo entreva um pouquinho e não ajuda no desempenho sexual.

luvin1

Leia a matéria e veja as dicas de exercícios para melhorar sua performance sexual.

Exercício 1 – Agachamento

 

O agachamento trabalha a musculatura das pernas, praticando esse exrcicio 4vezes por semana você vai garantir pernas tonificadas e fortes para desempenhar uma boa performance sexual.

Não deixe de ler: Mitos e verdades sobre o sexo anal

 Exercício 2 – Abdominais

Vamos malhar para não ficar barrigudinhos! Isso mesmo! Uma boa série semanal de abdominais, possibilitarão melhorar a performance sexual, o fato de exercitar os músculos abdominais e trabalhar a respiração, torna o corpo mais resistente e voraz.

Exercício 3 – Alongamentos

Para garantir uma boa performance sexual, pratique alongamentos, essa pratica garante o alongamento da coluna lombar garantindo que os músculos requeridos e solicitados no ato sexual estejam em perfeito estado de manutenção. Lembre-se, sexo também é atividade física.

Confira a matéria: Como aumentar a lubrificação vaginal

Exercício 4 – Ginastica tântrica

A filosofia do Tantra Ioga utiliza a exploração dos cinco sentidos para aprimorar a performance sexual. Os sentidos ajudam a equilibrar as emoções e energias dos chacras,proporcionam  elasticidade e fazem com que você conheça melhor seu corpo.

 Exercício 5 – Alongamento Sarvangasana

Para não perder o ritmo na hora do vai e vem, procure manter bem alongados os músculos do glúteo, pernas e lombar. Os exercícios de alongamento podem ser feitos em diferentes posições. A posição sarvangasana garante tonificar seus músculos e melhorar sua performance sexual.

Exercício 6 – Exercícios de pompoarismo

Essa é uma dica especial para as mulheres que desejam melhorar sua performance sexual. a vagina possui vários músculos e estes precisam ser tonificados para que se consiga fazer a técnica do pompoarismo.
O domínio dos movimentos vaginais permite realizar peripécias com o parceiro, como agarrar (contrair a musculatura e impedir a saída do pênis), sugar (imitando o sexo oral) e guilhotinar (apertar o pênis com força). Tudo isso é resultado de muita dedicação na arte de pompoar.

Veja mais em: 20 sugestões para um sexo quente

 

Fonte: UOL e Hypescience