Sexualidade

8 Alimentos que melhoram sua vida sexual

Por Redação Doutíssima 05/07/2013

Para quem não sabia, saiba que a dieta alimentar pode contribuir no desempenho e vida sexual. Por isso preparamos uma lista de 8 Alimentos que melhoram sua vida sexual. Aqui você vai poder conferir algumas dicas de alimentos saudáveis, que se, consumidos regularmente podem fazer sua vida dar uma melhorada de 180 graus. Você pode incluir esses alimentos no seu cardápio e dar mais prazer à sua vida.

  • Açafrão

Esse condimento é famoso por causar sensibilidade nas zonas erogenas.

  • Alecrim

Seu poder de melhorar a vida sexual e estritamente ligada à potência sexual e ereção.

Veja também: 15 Erros masculinos ao levar uma mulher para a cama

  • Alho

O que muita gente não sabia é que o alho trabalha na melhora da circulação sanguínea, por isso incluir ele como tempero na sua alimentação pode dar um upgrade na sua vida amorosa e sexual.

Confira aqui: Alimentos afrodisíacos 

  • Amendoim

 Por ser rico em vitamina E, se consumido com regularidade e sem excessos, aumenta a potência sexual e aumenta a energia.

  • Mostarda

É estimulante das glândulas sexuais. Desempenha o papel de aquecer o clima na hora do vamos ver.

  • Manjericão

O manjericão é conhecido como auxiliador da circulação sanguínea nas áreas erógenas e seu aroma é considerado excitante.

  • Noz-moscada

Essa é uma dica para os homens. A noz-moscada, se consumida em pequenas doses, favorece a ereção.

  • Pimenta

Provoca a excitação sexual. Então, bora apimentar o jantar com essa delicia.

Veja mais em: Comidas afrodisíacas

Dica de Shake energético para estímulo sexual

Misture 500g de leite de soja em pó, 100g de farinha de aveia, 300g de linhaça, 400g de  semente de abóbora torrada e moída, 300g de gergelim torrado e moído. Guarde em recipiente de vidro em local arejado sem incidência direta de raios solares. Use uma colher de sopa da mistura no iogurte, suco ou vitamina de frutas, acompanhado de uma cápsula de ginseng e uma de ginko biloba, de 2 a 3 vezes ao dia. Além de recarregar a energia, dará enorme disposição.

Fonte: G1 e M de mulher