Relacionamento

O que a posição de dormir revela sobre o seu relacionamento

Por Redação Doutíssima 05/07/2013

blog_casal_cama

Relacionamentos são tão complexos, pelo menos é o que muita gente diz. A hora dormir é a hora onde você se desliga do seu relacionamento? Que tal ter um pouco mais de atenção a este momento do dia e, quem sabe, descobrir pequenos detalhes sobre o seu (sua) companheiro (a) e o seu relacionamento? Pequenos detalhes constroem grandes relações!

Leia mais: Quanto tempo dura o amor?

10320421

Dormir de “conchinha” é uma delícia. Mas talvez você não saiba que a posição de dormir pode dizer várias coisas sobre o seu relacionamento e que elas são muitas.  Conheça algumas posições e comece a prestar atenção na posição de dormir com o seu (sua) parceiro (a).

  • Conchinha – Ou “colherzinha” ou ainda “feijãozinho”.  Essa é uma posição de dormir muito popular onde há um encaixe entre o casal. Esta posição de dormir indica intimidade e confiança entre o casal.
  • Caranguejo – Nesta posição de dormir, o casal não se toca. Cada um no seu espaço, com seus sonhos e/ou pesadelos. Esta posição de dormir pode indicar início de desgaste na relação.
  • Abismo – Essa posição de dormir também pode indicar um distanciamento ou crise entre o casal. Nesta posição, o casal dorme de costas um para o outro. Não parece nada bom, não é?
  • Berço – Esta é uma posição de dormir também bastante popular. Nela, a mulher apoia a mão sobre o peito do homem, ele a abraça e as cabeças se tocam. Esta posição indica união e intimidade entre o casal.
  • Chanel – Esta posição tem este nome porque lembra o logotipo da mundialmente famosa Chanel.  Nesta posição de dormir, cada um no seu canto, no seu espaço. Mas uma parte de seus corpos, o bumbum, se toca. Muita intimidade, mas muita privacidade na hora de dormir.

Leia mais: Como esquentar a relação

10320419

Vale a pena prestar atenção nestes pequenos detalhes? Sim, vale muito! Vale a pena se tornar um (a) neurótico (a) porque a posição de dormir mais comum entre você e seu (sua) companheiro (a) indica distanciamento? Não. Preste atenção no maior número de detalhes possível do seu relacionamento. E não descarte a posição de dormir. Ela pode revelar muito sobre o seu relacionamento!

Fonte: Uol Toda Ela, Abril, Folha Equilíbrio e saúde