Kama Sutra

Conheça 15 beijos indicados pelo Kama Sutra

Por Redação Doutíssima 08/07/2013

A gente sabe que não existe regra para o beijo perfeito, talvez, o “beijo perfeito não existe”. O que existe é o beijo em que rola química. Pois é preciso química para se fazer um bom beijo. a química que encaixa o seu beijo no beijo do outro pode representar muito sobre a afinidade de vocês dois, como personalidade, ritmo de vida, ansiedades e desejos em comum. Existe até gente que tentou categorizar os tipos de beijo, imaginem só! Eles devem ter feito uma pesquisa imensa beijando muitas bocas e provando de tudo um pouco para chegar a uma lista que especifica os “tipos de beijos.

Veja também: Posições do kama sutra

Não importa qual o beijo o que importa e com quem é o beijo. O que se sabe muito bem também é que beijar é uma atividade física, queima calorias, emagrece e libera endorfina. O Fortissima traz para você uma lista de 15 beijos indicados nada mais nada menos que pelo Kama Sutra! Confira e bora queimar calorias!!!

Clique aqui: Como saber se ela quer ir pra cama com você

Na verdade o beijo pode demonstrar intimidade, e intimidade diferente de cada casal, em si mesmos, hoje em dia parece que estamos cada vez mais em busca de manuais e respostas de como agir uns com os outros, de como conquistar, de como ser aceito. Estamos cada vez mais precisando de instruções muitas vezes de base para saber agir com o nosso parceiro. A dica que fica, é que o ideal é procurar manter seu estilo próprio, sem regras, sem padrões, conquistar pessoas por mérito próprio e não por proeficiência em exercer uma atitude tabelada, um código social.

Veja: Dieta do sexo

Conheça agora 15 beijos indicados pelo Kama Sutra

  1. Beijo Mordida de Javali – O beijo inspirado na mordida do javali é aquele beijo que geralmente é dado no ombro e deixa riscos, marcas, listras vermelhas fazendo lembrar da forma das pegadas de um javali.
  2. Beijo A nuvem quebrada – O beijo nuvem quebrada é o beijo que dado no peito, numa forma de sucção, faz com que uma parte de pele fique entre os dentes.
  3. Beijo Mordida escondida – Esse é o beijo forte que deixa como consequência uma marca no interior do lábio inferior.
  4. Beijo com mordida clássica – Beijar pegando uma grande quantidade de pele com os dentes.
  5. Beijo O ponto – Aquele beijo que deixa uma pequena marquinha de pressão dos dentes.
  6. O coral e a jóia – Esse tipo de beijo consiste na junção dos dentes e dos lábios.
  7. Beijo de lado – Esse beijo acontece naturalmente quando a cabeça das pessoas envolvidas apontam para direções opostas. Esse é o famoso beijo de filme que permite o melhor contato labial e melhor penetração da língua na boca do parceiro.
  8. Beijo inclinado – Esse beijo acontece quando uma das pessoas coloca a cabeça para trás, e a outra, normalmente segurando o fugitivo pelo queixo da um beijo afetuoso.
  9. Beijo direto – O beijo direto acontece quando as bocas se encontram num ritmo bem orquestrado e se chupam como se estivessem degustando uma fruta ao ponto.
  10. Beijo pressão – Esse beijo é o famoso selinho, o kama sutra chama de beijo pressão, pois é o resultado de um leve pressionamento de lábios.
  11. Beijo broche – Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se “luta de língua”.
  12. Beijo que desperta  – O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.
  13. Beijo que demonstra – Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.
  14. Beijo da lembrança – É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.
  15. Beijo transferido – Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.