Sexualidade

Hora H: Falar ou não falar durante o sexo?

Por Redação Doutíssima 08/07/2013

479963 sussurro _ Pete Turner GETTY

Kama Sutra, Frases picantes, Dicas de cama, Massagem, Hora H, Fantasias, Preliminares

Para quem tem sempre uma duvida que parece uma pulga atrás da orelha sobre falar ou não falar durante o sexo, aprenda aqui a desvendar os mistérios de estimular ou não o desejo sexual com frases picantes. Aprenda o momento exato para se expressar e a maneira correta de fazer o seu parceiro usufruir de muito prazer aprendendo a utilizar frases super picantes para a hora do amor.

Confira também: 6 Exercicios para melhorar sua performance sexual

As mulheres geralmente são mais barulhentas e expressivas que os homens, criatividade é o que não falta na hora de alimentar o ego do parceiro e expressar o prazer que elas sentem na hora do sexo.

Leia também: Conheça o viagra feminino

Você acha que o excesso de barulho ou de conversa pode atrapalhar o sexo?

Gemidos – Os gemidos são o “carro chefe” da relação sexual, os gemidos femininos, no entanto, representam a função de embalar a trilha sonora da relação sexual. Segundo entrevistas feitas com homens, os gemidos das mulheres são muito exitantes, porém não podem perder o senso de moderação da sensualidade.

Gritos – Essa forma de expressar prazer é valida desde que vocês estejam em um lugar apropriado, não pode-se esquecer que viver em sociedade é infelizmente ou felizmente ter que respeitar regras para não incomodar vizinhos. Os gritos na hora do sexo também depende do clima anda a relação, se não estiver num estilo “selvagem” os gritos podem ficar fora do contexto e acabarem atrapalhando o romantismo do sexo.

 

Frases picantes e jogos sexuais

Na hora do sexo o corpo deve falar e demonstrar erotismo como o que se sente no momento. O uso de frases picantes depende também do nível de intimidade do casal, e do tipo de relacionamento que eles mantêm. Dica: As frases picantes devem seguir as falar e os movimentos corporais. Se uma frase picante fizer você lembrar de alguma outra situação que te dê vontade de conversar, contenha-se e mantenha o ritmo. Deixe para emendar uma longa conversa depois que o sexo acabar.

Não deixe de ler: Como fazer sexo oral no homem

Dicas

Cuidado com frases religiosas tipo “jesusmarisjosé”, esse tipo de frase pode acabar com a fé do relacionamento.

Não tente inventar muito, seja o mais natural possível, reza a lenda que a frase mais excitante que Camões escreveu na obra Os Lusíadas foi um ” Ahhh…(de prazer)

Frases curtas são um arraso! E uma boa dica para fechar a transa com chave de ouro, na hora daquele sexo bem gostoso, quando você esta quase chegando no sétimo céu, solta essa: “Vou gozar, vou gozar! Goza comigo…”. 😉

 

Ainda não leu?


20 Dicas para ser boa de cama

25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cam

Como fazer uma massagem erótica

20 posições sexuais para apimentar sua hora H

10 Dicas especiais para as preliminares

5 Fantasias sexuais que você deveria testar