Sexualidade

Sexo: 12 Conselhos femininos para se dar bem

Por Redação Doutíssima 15/07/2013

mulher sexo

Segundo uma pesquisa, 7% das mulheres entrevistadas dizem que sentem orientar o seu homem durante o sexo. E o grande problema é que a maioria parece ignorar os sinais dados pela mulher de como proceder. Homens, prestem atenção nesses conselhos femininos para não errar!

 

Explorar o inexplorado

Há muitas zonas erógenas no corpo da mulher que eles não sabem como pernas, virilha, pés, costas, etc. E a maioria das mulheres não gosta de homens que vão direto ao ponto. Seja paciente e explore todas as partes do corpo dela.

Leia também: 20 Dicas para um sexo quente

 

Aumente o volume

As mulheres gostam bastante de ouvir os homens gemerem. Isso faz com que elas saibam que estão no caminho certo. E também é excitante.

 

Suavemente selvagem

Alguns brutalidades também ajudam a aumentar o seu desejo. Use sons suaves para mantê-las nos jogos. Usar o elemento surpresa como chegar do trabalho e seduzí-la com uma sexo inesperado pode render bons frutos.

 

Use a tecnologia

Não é porque ela quer alguns incrementar com alguns sex toys que existe algo errado entre vocês. É apenas um algo a mais e não um rival em potencial.

Veja também: Os brinquedos sexuais preferidos das mulheres

 

Mantenha a posição

Uma mania muito comum dos homens é de mudar de posição quando sentem que a mulher está próxima ao orgasmo. Eles se sentem excitados e acham que é hora de mudar de posição. Grande erro! Ao mudar de posição, ele acaba perdendo todo o trabalho e tendo que recomeçar do zero.

 

Assistir filmes eróticos juntos

Assistir filmes eróticos com o parceiro pode ser um fator extremamente excitante para a mulher. Portanto, se ela propuser assistir um filminho a dois, não exite em aceitar.

 

Observe os detalhes

Ela revela o que ela quer com os quadris, pélvis e as mãos também. Se ela colocar suas mãos em um determinado local é porque ela quer que elas explorem tal região.

 

Inove

Inovar é uma das palavras chaves para tudo na vida. E no sexo também. Faça coisas novas, vá além da rotina. Surpreenda sua parceira com um gesto inesperado.

 

Beijos em locais estratégicos valem mais do que você imagina

Nem sempre é necessário meia hora de preliminares para excitar uma mulher. Às vezes um beijo no pescoço dado de forma inesperada pode fazer mais sucesso do que mãos para todos os lados.

 

Alimente uma boa conversa

Se ela é timida então, uma boa conversa pode ajudá-la a se sentir mais à vontade com você. Aproveite para mostrar o que você gosta, mantenha assuntos interessantes para mostrar a sua inteligência. Afinal, inteligência também é afrodisíaco.

Não deixe de conferir: Hora H: falar ou não durante o sexo?

 

Mostre sua paixão

As mulheres geralmente gostam muito de olho no olho também na hora do sexo. Não esqueça de olhá-la nos olhos e demonstrar o quanto está curtindo aquele momento com ela.

 

Dominação e submissão. Saiba o que ela quer

Há dias que elas querem se deixar levar. E há dias que elas querem sensualizar e mostrar o seu jogo. Aprenda a entender a diferença.

 

Fonte: Men’s Health