Sexualidade

5 Lugares arriscados e deliciosos para fazer amor

Por Redação Doutíssima 16/07/2013

lugares inusitados

De acordo com um estudo recente, as mulheres também gostam de sexo rápido (entre 3 e 13 minutos para ser exato), violento e apaixonado. E lugares inusitados alimentam os instintos e a curiosidade. Confira alguns lugares arriscados e deliciosos para fazer amor.

 

Em um trem

Além da leitura, não há muito o que fazer em um trem, por que não tentar? O movimento natural do trem, a vibração e o balanço lateral irregular são estimulantes. Além disso a alta velocidade e o risco de ser pego no ato, aumentam ainda mais o desejo.

Leia também: Sexo: 12 conselhos femininos para se dar bem 

 

No banho

lugares piscina

A sensação de sua pele molhada e escorregadia na dele vai te levar à loucura, e se você se sentir relaxada com a temperatura da água, você desperta as terminações nervosas da pele. Toque torna-se mais intenso e rápido. Um estudo mostrou que o prazer sexual é mais intenso ao assistir o ato. Se for usar algum brinquedo sexual, certifique-se que ele é a prova d’agua.

 

No trabalho

Você realmente pensou que era uma inofensiva paquera? Vamos lá! Fazer amor com um colega no escritório é super emocionante! Na escada, no banheiro ou no escritório do patrão … Esses lugares têm a vantagem de ser proibidos, o que é um bom reforço da libido.

Com a noção de urgência, o cérebro encontra o sentido primitivo de eficácia. O corpo responde mais rápido e a diversão é aumentada.

 

No provador de roupas

Quando éramos adolescentes, o provador de roupas era o lugar perfeito para tentar uns amassos. Muito excitante! Além disso, ele evoca memórias do primeiro amor, abraços e pegadas. Só que desta vez, sabemos o que fazer com os lábios, língua, dedos e tudo o mais.

Confira: Dicas para apimentar o seu sexo 

 

No carro

lugares carro

No carro sua criatividade vai cumprir o seu desejo inato de um companheiro que acha que as suas necessidades em primeiro lugar. É um fato … Em um carro, você tem que ser criativo. Pernas, braços, alavancas de engrenagens e rodas se encaixam de uma maneira incomum, o que é uma oportunidade para descobrir novas perspectivas, sentimentos e pontos de vista.

Não deixe de acessar: 6 Exercícios para melhorar a sua performance sexual

 

Fonte: Men’s health