Sexualidade

Aplicativos para celular e tablet que vão esquentar a sua relação

Por Redação Doutíssima 17/07/2013

aplicativos

Se você já está cansado dos dadinhos e outros brinquedinhos conhecidos para apimentar a sua noite saiba que existem opções bem mais fáceis e ao alcance das suas mãos. Basta ter um smartphone ou uma tablete para se deliciar com nossas dicas de aplicativos que prometem trazer aquela inspiração que estava faltando para tornar a sua noite a dois quentíssima.

 

Truth or dare

app dare

O velho jogo de verdade ou desafio agora em formato digital. Não precisa mais sair correndo em busca de uma caneta ou garrafa para girar – o aplicativo faz tudo sozinho e ainda traz dicas quentíssimas como frases e desafios. É possível salvar para continuar depois, caso o clima esquente muito rápido. Pode ser usado a dois ou em grupo. O plicativos é gratuito.

Veja também: 5 Lugares arriscados e deliciosos para fazer amor

 

101 Positions

app positions

Quer variar ou tentar uma nova posição sexual? Esse aplicativo traz 101 ideias novas, além de explicar com detalhes o que fazer para conseguir realizar com êxito a posição. Ele conta com uma pequena imagem mostrando cada posição, que é dividida em seções como: 69, fáceis, difíceis e nível avançado. Aplicativo gratuito mas se você quiser utilizar algumas funções, é preciso pagar.

 

MyVibe

app myvibe

O primeiro vibrador para iPhone. Ele possui um botão com intensidade de 0 a 100, com pulsações mais lentas e longas dependendo do seu gosto. Ele é gratuito.

Confira: Sexo: 12 Conselhos femininos para se dar bem

 

Lições de striptease

app strip

Quer se preparar para fazer aquele striptease que vai deixá-lo louquinho? Esse aplicativo traz diversos vídeos de dançarinas profissionais que dão dicas de como fazer um striptease inesquecível. Aprenda com profissionais da área e arrase na sua noite a dois.

 

Jogo sensual livre

app sensual

Se você é ainda adepto dos dadinhos mas vive perdendo eles em algum canto da casa, não se preocupe mais. Esse jogo reúne uma ação, uma parte do corpo e uma duração de tempo que são separados em 3 roletas diferentes. Você pode adicionar ou remover de acordo com o seu gosto. Também é gratuito.

Leia também: 16 Respostas que você sempre quis saber sobre sexo

 

 

Fonte: Sempre Prazer