Sexualidade

Sexo: 10 Sinais de que ela não está satisfeita

Por Redação Doutíssima 17/07/2013

mulheres-na-cama

Todo homem sonha em satisfazer a mulher na cama. Mas como saber se ela está satisfeita? Conheça agora 10 sinais que podem te ajudar a saber se ela está ou não satisfeita com o sexo!

Leia mais: 7 dicas para apimentar o seu sexo

Quando se fala de sexo, todo homem quer ter seu desempenho elogiado. E, é verdade, muitos se esforçam de verdade em satisfazer a mulher na cama. Algumas vezes, esse esforço e essa vontade de acertar pode causar ansiedades e acontece exatamente o contrário: ela não está satisfeita. Veja agora 10 sinais que podem te mostrar se ela está ou não satisfeita na cama.

erros-na-cama

  1. Ela se mantém apática na cama – a respiração ofegante e a contração dos músculos dizem muito sobre se a mulher está ou não curtindo o momento. Porque, diferentemente dos gemidos, essas sensações são involuntárias. Se ela se mantém apática e estranhamente relaxada durante o sexo, pode significar que ela não está curtindo muito o momento.
  2. Ela se masturba com uma grande frequência – a masturbação é um item interessante da vida sexual do casal. Mas se ela tem tido mais interesse em buscar o prazer sozinha, isso pode significar que ela não está satisfeita com o que tem acontecido na cama com seu parceiro.
  3. Ela engordou – é claro que engordar não tem relação, necessariamente, com sexo. Mas muitas mulheres tendem a descontar na comida suas frustrações sexuais. Por isso, esse sinal não deveria ser
  4. Ela trabalha muito – quase a mesma coisa da comida. Estar em um bom momento profissional demanda dedicação. Mas essa dedicação é exagerada? Pode ser que seja para esquecer algo que não vai bem em sua vida…
  5. Ela joga indiretas – no meio de uma reunião de amigos, ela faz uma piadinha ou um comentário que certamente não deveria passar desapercebido. As vezes é mais fácil dizer algo por indiretas. É importante estar atento para captá-las.
  6. Ela se tornou uma frequentadora assídua de sex-shops – nenhum problema em frequentar sex-shops, ao contrário isso apimenta ainda mais a relação. Mas se vídeos e brinquedinhos sexuais começam a tomar grande parte da vida sexual dela, talvez isso deva ser investigado.
  7. Ela está mais sexy – ótimo! Mas talvez seja uma mensagem do tipo: quero que você se empenhe mais em me satisfazer!
  8. Ela compra mais e mais e mais – mulheres geralmente gostam de compras. Mas isso pode ser uma “válvula de escape”.
  9. Ela parece desanimada durante o sexo – mulheres precisam de uma conexão emocional com o parceiro. Isto dá um gás no ato sexual.
  10. Ela tem vergonha de ficar nua – a autoestima da mulher é importantíssima para a sua satisfação. Se ela não se sente admirada, nada vai funcionar.

Atenção a estes 10 sinais para saber se ela está realmente satisfeita com o sexo!

Fonte: MensHealth.fr, Conversa de Homem, M de mulher