Especial Casamento > Moda

Moda noivas: vestido com costas trabalhadas é a nova tendência

Por Redação Doutíssima 19/07/2013

vestidos-decote-costas-06

A saga de procurar um vestido de noiva é, muitas vezes, longa. Mas será que as futuras noivas estão atentas às novas tendências? Conheça agora um pouco mais sobre vestido com costas trabalhadas, a nova tendência da moda noivas!

Leia mais: Top 10 vestidos de noiva super ousados

Escolher um vestido de noiva que caiba exatamente nos anseios da futura noiva é difícil. E, muitas vezes, é dada prioridade à frente do vestido. Esquece-se, porém, que os convidados da cerimônia religiosa, por exemplo, vão ver durante a maior parte do tempo às costas da noiva. Logo, este detalhe não pode ser esquecido!

Vestidos-de-Noiva-Com-Renda-nas-Costas-1

Leia mais: Como usar batom vermelho no altar

Quando se fala das costas dos vestidos de noiva, muitas vezes pensa-se em decotes. Mas há várias opções a ser consideradas. Vestidos com costas trabalhadas é a nova tendência da moda noivas! Muitos estilistas dão grande destaque às costas trabalhadas e seus vestidos são tendência na moda noiva! Confira algumas sugestões de vestidos e seus respectivos estilistas!

Francesca-Miranda-by-colinweddings-530x530

Neste vestido da estilista Francesca Miranda, as costas do vestido é trabalhada com laço e rendas. Esse é para arrasar!

Elizabeth-fillmore-da-colinweddings-530x550

Este vestido da estilista Elizabeth Fillmore é trabalhado nas costas de maneira mais simples e delicada. Uma grande opção para o grande dia!

Reem-Acra-foto-bridesmag-on-Instagram2-530x530

Mangas longas e costas rendadas são as sugestões neste vestido de Reem Acra. Este vestido conserva toda a beleza dos vestidos de noiva e ainda sai um pouco do convencional.

rivini-ingrandimento-schiena-by-eewb-on-Instagram-530x530

Neste vestido de Rita Vinieris, as mangas e as costas têm um design diferente, com a presença de algumas pedras e cristais. Os convidados ficarão de queixo caído!

Cp-primo-piano-abito-etereo-retro-foto-bridesmagazine.co_.uk_1-466x700

Este vestido da estilista Claire Pettibone tem as costas trabalhadas e, em conjunto com as mangas, dá leveza à noiva. Incrível, não é mesmo?

cocoe-voci-foto-marthaweddings-530x530

Delicadeza e doçura neste vestido de Cocoe Voci, onde as costas são trabalhadas com delicadas rendas. Arrancará muitos suspiros, certamente!

Carolina-Herrera-schiena-velata-foto-colinweddings-530x533

Este vestido é da super estilista Carolina Herrera. Este é trabalhado nas costas com muito glamour! É pra deixar todo mundo de boca aberta!

Leia mais: Vestidos de noiva para grávidas: sim, elas podem!

Agora é com você! Depois de tantas dicas, é só escolher o vestido com costas trabalhadas que mais te agrada!Aproveite para arrasar com essa nova tendência!

Fontes: Noiva de evase, Casar bem, Vestida de noiva