Sem categoria

Como malhar com conforto, escolhendo a roupa certa

Por Redação Doutíssima 23/07/2013

images (1)

Você que gosta de ir malhar na academia e sabe que estará rodeadas de homens e que ficará em várias posições que são um pouco desconfortável, saibam que existem roupas adequadas para malhar, pensando no bem estar e no conforto das frequentadores de academia, a melhor legging é a de supplex, esse é um tecido apropriado pois favorece a compressão e facilita o retorno venoso durante a realização dos exercícios.

Veja os tecidos ideais para a prática de exercícios:

  • Tred – Esse tecido é ideal para quem já tem o corpo definido, ele vai facilitar a flexibilidade do corpo e também o desempenho muscular.
  • Bystep – Esse tecido trabalha com o supplex e tem 88% de poliamida e 12% de elastano, é uma ótima combinação pois não pinica a pele. Esse tecido são termo reguláveis, favorecendo a transpiração, e têm ação antibactericida.

Separamos alguns modelos. Veja:

Bermuda ciclista

download (1)

Indicada para quem pratica spinning, que é feita de Tred, é confortável e não prende a articulação do joelho e também não atrapalha no desempenho muscular durante a atividade.

Top

download (2)

O ideal é o que tem recortes, mas também pode ser usado o modelo mais largo nas laterais, esse vai esconder as gordurinhas indesejadas, a marca bystep são confeccionadas com o supplex e vão garantir compressão e sustentação e ainda vai elevar um pouco os seios, perfeito hein?

Blusas

roupas-para-malhar-legging-sem-pinicar-e-bermuda-acolchoada-6-32-2472

É ideal usar a regata feita de dry,é um tecido leve e soltinho que facilita a transpiração.

Top Bys

download (1)

É um topo feito de supplex, sem decotes e vai deixar você com um visual mais discreto, esse top é indicado para quem tem muito seio, já para quem tem quadris grandes e não quer se expor e chamar atenção na academia o ideal é usar peças que sejam básicas nas cores neutras e escuras. Regata com saia ou regata comprida é uma boa opção.

Fonte: Vila mulher