Estética

Conheça 7 segredos de beleza da atriz Paloma Bernardi

Por Redação Doutíssima 29/07/2013

Paloma Bernardi causa inveja com seu corpo em forma, cabelos esvoaçantes e pele sempre impecável. A atriz, que já participou de peças, novelas e até da Dança dos Famosos, tem alguns truques para manter o visual sempre incrível.

Paloma-Fortissima-Instagram

Paloma Bernardi é bastante disciplinada com os cuidados com a pele. Foto: Istock, Getty Images

Segredos de beleza de Paloma Bernardi

Confira a seguir o que ajuda a atriz a exibir um corpo de causar inveja:

1. Paloma divulgou em rede social que faz tratamentos exclusivos no SpaDios, estabelecimento especializados em cuidados capilares.

2. Em entrevista a uma revista, a atriz revela que não dispensa o uso de água termal. O produto hidrata a pele e é capaz de dar um up na make com o passar do dia.

3. Paloma revelou que na adolescência tinha bastante espinhas. Por isso, é bastante disciplinada com os cuidados com a pele: lava o rosto pela manhã e usa hidratante com FPS 30.

À noite, depois de remover toda a maquiagem, a atriz limpa novamente o rosto e usa um produtos de tratamento recomendados pela sua dermatologista. Quando não tem gravações, ela dispensa a maquiagem para deixar a pele respirar.

4. Para manter o manequim 36, a famosa pedala e caminha, já que não gosta muito de academia. Paola cresceu praticando balé e dança contemporânea.

5. Outra contribuição para as curvas esculturais é a drenagem linfática, que faz uma vez por semana. Ela ainda combina outros tratamentos estéticos para reduzir a flacidez, tonificar a musculatura e oxigenar a pele para um aspecto mais bonito.

 

6. A beldade é orgulhosa dos seus cachos naturais e afirma que adora o volume que tem seu cabelo. Para cuidar das madeixas no dia a dia, a atriz usa apenas produtos especializados para seu tipo de cabelo. O finalizador é indispensável para um visual bonito e saudável.

7. Em um programa de TV, Paloma revelou que a maquiagem precisa ter um efeito natural e que foge dos looks pesados. Ela também afirmou que ama ousar com olhos esfumados com tons bem escuros. Um dos seus itens favoritos é o batom vermelho, que dá personalidade para o visual da atriz que tem lábios generosos.

 

Saiba mais sobre a carreira da atriz

Apesar de ter começado a carreira ainda na infância, Paloma Bernardi ganhou destaque ao interpretar Mia na novela Viver a Vida em 2009, papel que rendeu o troféu Super Cap de Ouro 2010. Depois, a atriz viveu nas telas a personal trainer Alice, em Insensato Coração, em 2011. E, a partir daí, nunca mais saiu dos holofotes.

Em Salve Jorge, a vilã Rosângela revelou o talento da artista pelo lado ambicioso da personagem. Em 2014, Paloma mostrou toda sua desenvoltura e ritmo participando da competição Dança dos Famosos.

O mais recente trabalho na televisão foi interpretar a personagem principal de um dos espisódios da série As Canalhas. Também em 2015 a artista foi aclamada por interpretar Maria na peça A Paixão de Cristo encenada em Nova Jerusalém, Pernambuco.

 

Desde 2012 ela mantém um relacionamento com o ator Thiago Martins, que conheceu durante as gravações da novela Insensato Coração. Eles também trabalharam juntos na peça de teatro O Grande Amor da Minha Vida.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!