Cabelos

4 Cortes de cabelo que emagrecem

Por Redação Doutíssima 30/07/2013

Cansada de fazer várias dietas e mesmo assim ainda acha que está um pouco acima do seu peso ideal? Sabia que o corte de cabelo pode te deixar mais magra? Isso mesmo, o corte de cabelo pode deixar você mais magra, isso vai depender do tipo de corte, ele deve combinar com o formato do seu rosto.

Leia também: 5 penteados rápidos para festa

 

Confira algumas dicas:

1-Deixe o pescoço mais a mostra

images

Quanto mais cabelo cobrindo o pescoço mais ele vai te deixar mais redonda. Opte por cortes curtos ele vai dar uma alongada nessa região. Mas se você é baixinha corte o cabelo a altura dos ombros, pois caso corte chanel vai te deixar mais cheiinha.

2-Alongue o rosto com uma franja

Sandra-Bullock-cortes-que-emagrecem_71240563

Invista numa franja lateral, esse corte vai afinar o rosto, pois as bochechas são responsáveis por deixar o rosto mais redondo.

Veja também: 11 vitaminas naturais para os cabelos crescerem saudáveis

3-Para o rosto mais redondo

images (1)

Fuja do corte Chanel, curto, ou que marquem o formato do rosto. Esses tipos de cortes tendem a lhe deixar com o aspecto mais redondo do que já é, prefira os cortes desfiados.

4-Menos cachos, rosto mais magro

menos-cachos-rosto-mais-magro-foto

Quanto mais cachos mais dá impressão de rosto mais redondo. Uma dica para deixar o visual mais magro e o rosto mais fino é é deixar os fios mais longos para que os cachos se tornem mais pesados e não tão concentrados. Quanto mais curto é o cabelo mais os cachos se concentram e parece que seu rosto é menor e mais redondo.

Não descuide da maquiagem

Com um corte de arrasar que vai te deixar mais magra e linda, a pele também precisa receber cuidados, tente esconder as olheiras, passar base sem óleo e use blush discreto, são esses cuidados básicos que vão te deixar maravilhosa e com ar mais saudável.

Confira também: Aprenda a fazer um penteado moicano

#Procure um cabeleireiro, ele vai te aconselhar qual será o corte de cabelo ideal para seu formato de rosto e também de acordo com sua altura.

Aproveite essas dicas e já comece a pensar em qual tipo de corte você gosta mais. 😉

 

Ainda não leu?

15 Penteados de cabelos presos para combater o calor

O segredo dos cabelos de Kim Kardashian

7 cortes de cabelo para rosto oval

Dê adeus aos cabelos volumosos com esses truques

Dicas para fazer o babyliss em casa

6 Cuidados especiais para cabelos longos

Links Úteis

beleza na web, beleza natural, mesoterapia, jogos de beleza, drenagem linfatica , doce beleza, esteticista, moda e beleza, cortes de cabelo para rosto redondo, corte de cabelo para rosto redondo, cortes de cabelos para rosto redondo, cabelos curtos, corte de cabelo curto, penteados, penteados para casamento, penteados para festa, cabelos,