Sexualidade

7 Dicas para melhorar o sexo

Por Redação Doutíssima 30/07/2013

melhorar sexo

Fazer amor não tem sido tão prazeroso e especial como antigamente? Confira 7 dicas para melhorar o sexo que vão mudar a sua vida.

 

1. Faça amor com frequência

Fazer amor regularmente ajuda a manter uma libido forte, aumentando a produção de testosterona, o hormônio que é primariamente responsável pela libido em homens e mulheres.

 

2. Pare de fumar

Por quê? Há evidências de que o fumo pode entupir vasos sanguíneos do pênis, da mesma forma que entope as artérias do seu coração. Não há melhor razão para desistir!

Leia também: 12 Coisas sobre a vagina que nem mesmo as mulheres sabem

 

3. Verifique seus medicamentos

Mais de 200 medicamentos causam disfunção erétil e diminuição da libido, incluindo medicamentos para a pressão arterial alta, doença cardíaca, depressão e problemas de estômago. Verifique na internet ou pergunte ao seu farmacêutico ou o seu médico se qualquer um dos seus medicamentos podem estar envolvidos. Claro, você não pode parar de tomar a medicação que você precisa, mas você pode discutir com seu médico quaisquer alterações na marca, dose, ou quando tomar a sua medicação.

 

4. Imagine férias a dois

Mesmo se você não sair, passem o tempo juntos para imaginar aonde vocês deveriam ir. Veja uma exibição de fotos na web e imagine que você está em um paraíso tropical será suficiente para chicotear sua libido e fazer você querer ir para a cama cedo.

 

5. Coma pesto

Pesto contém pinhões que são ricos em arginina, o precursor do óxido nítrico, que é um dos principais ingredientes de medicamentos como Viagra. Arginine dilata os vasos sanguíneos para melhorar a circulação sanguínea.

Veja também: 15 Alimentos que aumentam a libido

 

6. Faça como os adolescentes

Ir ao cinema com seu parceiro, sentar na fileira de trás e ser tão desagradável como o tempo de sua adolescência. Você vai desafiar a proibição e a sua vontade, mas, com certeza, você vai sair de lá animado!

 

7. Mantenha contato físico

Sempre que você estiver perto do seu parceiro, toque-o ou dê-lhe um beijo. Simplesmente aumentando o número de contatos físicos vai aumentar consequentemente o seu desejo.

 

Fonte: Reader’s digest