Relacionamento

Como saber se ela mente no Facebook

Por Redação Doutíssima 30/07/2013

mentindo perfil

Você conhece aquela garota perfeita pelo facebook. Mas antes de ir mais a fundo nesse começo de relacionamento, que tal prestar mais atenção no que ela mostrado no seu perfil? Às vezes a sua princesa encantada não é na verdade nada daquilo que parece ser. Fique esperto e confira nossas dicas:

 

Preste atenção na imagem

A foto de perfil é a porta de entrada, logo, a imagem que ela colocar ali vai ser a imagem melhor e mais perfeita que ela tiver. E logo, é a foto mais provável de apresentar distorções. Imagine-a com pelo menos 3 quilos e meio a mais do que na foto de perfil. E se a foto for apenas do rosto, há mais chances ainda de que ela esteja disfarçando.

 

Examine o perfil

Você pode conseguir dados preciosos nesse quesito. Se ela não tiver muita coisa escrita no seu perfil, é sinal de que ela prefere se reservar e não sair por aí divulgar sobre si. Pode também demonstrar que ela não está muito interessada em conhecer pessoas virtualmente.

Leia também: Dicas essenciais para um perfil interessante nas redes

 

Observe a linguagem

Ao evitar palavras como “eu”, “mim” e “meu” existe um grande risco de que ela esteja mentindo no seu perfil. Da mesma forma que usar muitas negações também podem ser um indício de que ela está tentando mascarar a verdade.

 

Descobrindo as mentiras

Quando preenchem um perfil, os usuários tendem a se afastar do tópicos que mentiram e tentam dar uma super atenção aqueles outros que são verdadeiros. Fique atento caso ela fuja sempre de um determinado assunto –  são altas as chances de que ela tenha mentido.

Confira: 15 Principais erros masculinos ao levar uma mulher para cama

 

Fique atento às informações

Ter um perfil breve e sem muitas informações também pode ser um indício de que ela está escondendo segredos mais profundos. Os mentirosos tendem a não relevar seus segredos pessoais. Fique de olho.

 

Fonte: Men’s Health