Relacionamento

Como saber se uma mulher está te dispensando

Por Redação Doutíssima 31/07/2013

dispensando

Alguns homens se tornam tão obcecados com a ideia de conquistar uma mulher que às vezes nem ao menos param para pensar se ela realmente está afim de ser conquistada por ele. Para evitar ser inconveniente e conquistar de vez a raiva dela por você, preste atenção nos sinais que ela emite – você pode estar investindo em alguém que na verdade está te dispensando.

 

Ela se esquiva de qualquer tipo de conversa

Se sempre que você tenta puxar papo, ela arruma uma desculpa para fazer qualquer outra coisa ou parece não se interessar nem um pouco pelo que você diz, é melhor pensar em deixá-la em paz.

Leia também: Como saber se o relacionamento vale a pena

 

Ela não parece confortável com a sua presença

dispensando ele

Toda vez que você tenta chegar perto, ela se afasta ou tem uma vontade incontrolável de ir ao banheiro bem na hora que você tenta aquela aproximação.

 

Ela não acha a menor graça

Você tenta usar o seu bom humor para conquistá-la, mas tudo que você faz não parece ter a menor graça para ela. Aliás, você se sente aquele comediante chato de piadas sem graça.

 

Ela não faz questão dos seus convites

Você a convida para jantar, ir ao cinema ou aquele show que você sabe que ela gosta, mas ela sempre tem outros planos e te responde aquele sonoro “quem sabe da próxima vez”.

 

Ele recusa qualquer forma de contato

Conseguir seu número de telefone foi um parto, ela desconversa toda vez que você pede seu facebook ou twitter e quando você telefona, geralmente dá de cara com a caixa de mensagem.

Veja também: 10 Brincadeirinhas sexuais sem usar as mãos

 

Ela não se importa com o seu cavalheirismo

dispensando sair

Você é gentil e educado e faz de tudo para agradar mas ela nunca parece satisfeita. Ela ignora os seus elogios e nunca dirige uma palavra de carinho a você.

 

Ela nunca te dá prioridade

Vocês estão conversando quando alguém chega e começa a conversar com ela. Ela não faz o menor esforço para continuar a conversar com você e trata como se você nem existisse.