Relacionamento

Homens: Como dar um pé na bunda bem dado

Por Redação Doutíssima 02/08/2013

Dizem que todo pé na bunda empurra para frente, não é mesmo? Se é isso mesmo que você quer, tome as rédeas da situação. Quer algumas dicas para terminar o seu relacionamento?

chamado-machucar-motivar-pessoa-crescer_ACRIMA20110502_0065_21

Determinação

O término de uma relação é um momento delicado. Às vezes o relacionamento já não está muito bem e nós optamos por insistir para ver se, lá na frente, as coisas melhoram. É uma atitude nobre, porém “empurrar com a barriga” só adia os problemas e pode causar ainda mais ressentimentos, piorando ainda mais o término. Portanto pense bem e, quando estiver decidido, enfrente esse momento difícil com maturidade.

Não faça rodeios

A próxima etapa é escolher o lugar para essa conversa. Prefira os lugares públicos para tentar evitar que ela tenha aquela vontade de dar um showzinho para expressar a raiva. Evite os lugares com memória afetiva, isso vai chateá-la. Seja direto e sincero, diga o que está sentindo sem rodeios, por mais difícil que seja, mas não esqueça de ser sensível aos sentimentos dela também.

Saia de cena

Mesmo que ela seja uma menina agradável, com quem você se preocupa e tem vontade de estar perto, lembre-se que não foi à toa que esta relação acabou, portanto não dê oportunidades para que vocês fiquem remexendo no assunto. Dê um tempo para vocês dois. Esse momento separados vai ser muito importante para que cada um possa esfriar a cabeça e, por que não, repenser a relação.

fim-namoro-traicao

Se você se arrepender, procure-a!

Esse tempinho que vocês passaram separados ajudou a perceber o quanto você gosta dela? As mágoas e ressentimentos passaram? Você sentiu falta dela e quer tentar de novo? Não hesite em chamá-la para conversar. Pode ser que ela esteja esperando por essa conversa tanto quanto você. Tomar a iniciativa é uma forma de mostrar sua maturidade em reconhecer os seus erros. E dessa vez você pode apostar na memória afetiva; levando-a para jantar naquele restaurante que vocês gostavam, pode ser um ponto positivo para reconquistá-la.

 

Fonte: Men’sHealth Abril