Homens

5 Aplicativos especiais para os papais

Por Redação Doutíssima 05/08/2013

1 pai

 

Para os papais tecnológicos de plantão, vão aqui algumas dicas de aplicativos super úteis e interessantes para serem usados em diversas situações, seja para o momento pai e filho, para o momento homem ou profissional. Selecionamos cinco aplicativos que auxiliarão e facilitarão a sua vida.

 

Os aplicativos do papai

 

Google Goggles

Este aplicativo é para os momentos de viagem com o seu filho. Quando surge a pergunta “o que isso papai?” diante de um monumento ou objeto, basta tirar uma foto e o aplicativo fará um reconhecimento e dará todas as informações para que você possa responder ao seu filho. Disponível no Google Play, a partir do Android 2.1, e na App Store, a partir da versão iOS 4.0.

 

WhatsApp

É o aplicativo do momento. Com ele você pode trocar mensagens mesmo em grupo, imagens, videos, tudo de forma gratuita através do wifi ou do seu serviço de internet habitual. Uma maneira fácil e sem custo de manter contato com a família e os amigos. Disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia.

 

Pac-man

Este clássico jogo dos anos 80 tem versão paga e gratuita. Além dos pais poderem se divertir com ele no momento livre, é ótimo para jogar com seus filhos, que provavelmente não conheceram o popular “come-come”. Disponível para Android, iPhone, BlackBerry, Windows Phone e tablets.

 

Maplink Rodoviário

Útil para os pais que viajam constantemente. Este aplicativo calcula os gastos médios que você terá com o seu veículo em uma viagem, desde combustível até os pedágios por onde passará. Ele mostra também imagens das rodovias e fornece informações sobre acidentes. Grátis e disponível para Android, iPhone e iPad.

 

SporTV

O pai que ama futebol estará sempre bem informado com este aplicativo. Com ele, além das notícias habituais você pode ver gols, tabelas dos campeonatos, estatísticas de jogos e acompanhar partidas em tempo real. Existe a versão completa ou separada por clubes, assim é possível baixá-lo para receber notícia exclusivamente do seu time de coração. Disponível para seu Android, iPhone e iPad.

 

Fonte: ehow