Sexualidade

9 Objetos escondidos no armário que podem esquentar o seu sexo

Por Redação Doutíssima 05/08/2013

Fugir da rotina na hora do sexo pode ser mais fácil do que você imagina. Com um pouco de imaginação e ousadia, você pode transformar coisas simples que estão no seu armário – como cintos, gravatas, cremes, colares – em objetos eróticos. Veja algumas dicas que vão esquentar o seu sexo!

ll

Cinto

Seja para prender o paceiro ou usar como chicotinho, o cinto já é velho conhecido na hora de ousar no sexo, não é mesmo? Você também pode passar por baixo do bumbum dele enquanto você está por cima e puxar para ter uma penetração mais profunda ou inverter o jogo e dar o cinto para que ele domine você.

 

Lenço

Os homens são bem visuais, mas também adoram quando são vendados pela amada. Então pegue um lenço para tampar os olhos do seu parceiro nu e divirta-se estimulando-o de diversas formas, como com gelo, plumas, percorrendo por todo o corpo dele. Você também pode optar por fazer um joguinho: crie um clima com música sensual, fique de lingerie e prenda alguns lenços na calcinha. Escreva bilhetes com uma ação e coloque um em cada lenço, por exemplo, “beijar o peito” ou “arranhar as costas”. Dance para ele e, quando a música parar, presenteie o seu amado com a carícia que ele escolheu.

 

Gravata

Que tal esperar pelo seu amado vestida apenas com uma gravata dele, combinada com uma bela lingerie e um salto alto? Outra dica é usar a gravata dele para dominá-lo.

i

Camisa

Vista uma camisa dele. Um vestido leve. Ou peças transparentes. Sem nada por baixo… Ele vai ficar louco vendo suas formas através do tecido. Provoque-o ainda mais fazendo movimentos sensuais, dance ou tente pegar algo em uma prateleira mais alta.

 

Echarpe

Você pode deixar a noite mais divertida se estiver usando uma echarpe. Sabe como? Use a ponta do tecido para provocá-lo simulando uma masturbação, coloque a echarpe ao redor do pescoço dele e puxe-o para dar um beijo daqueles, ou então faça com que ele se sente em uma cadeira e amarre as mãos dele para tras. Depois divirta-se acariciando e provocando ainda mais o seu amado.

 

Creme

Quando for passar aquele seu hidratante bem cheiroso depois do banho, faça de forma sensual, ou peça para que ele mesmo passe o creme em você. Essa pode ser uma excelente preliminar.

 

Colar

Use aquele seu colar de pérolas ou bolinhas para estimulá-lo. Envolva o pênis dele com o objeto ou apenas acaricie-o. Ele também pode estimular você passando o objeto pelo seu corpo suavemente.

 

Lingerie

Uma bela lingerie deixa a mulher mais confiante. Mas o importante é sentir-se bem, confortável e atraente, afinal o que mais interessa ao parceiro é o que está por baixo. Ele vai adorar te ver com um belo conjunto, tanto que vai tirá-lo rapidamente. O estilo da lingerie também pode definir como será a noite: uma lingerie de vinil sugere um sexo mais selvagem, por exemplo, enquanto uma lingerie branca de renda é mais romântica.

 

Espelho

Chegou a hora de incluir na brincadeira aquele espelho que você tem na porta do armário. Fique de quatro de frente para o espelho e deixe seu parceiro se deliciar enquanto observa as suas expressões de prazer na hora do sexo! E nada de ficar reparando nas suas imperfeições nesse momento.

 

Fonte: M de Mulher Abril