Relacionamento

Como mostrar para ele que você está interessada

Por Redação Doutíssima 13/08/2013

1 interesse

Você está interessada por um gatinho e acha que ele ainda não percebeu. Você tenta demonstrar pra ele que sente algo diferente, mas não sabe bem como fazer e acaba não funcionando. Você quer mostrar seu interesse sem que ele pense que você está desesperada. Pode parecer muito complicado agir nessa situação, mas não é tão difícil assim. Te ajudaremos a encontrar a maneira mais adequada para fazer o gato saber que você está a fim dele. Leia algumas dicas:

 

Demostrando o interesse pelo gato

 

De repente, você pode ter vergonha de tomar a iniciativa. Mesmo que você seja tímida, existem atitudes simples que você pode tomar para deixar na cabeça do rapaz a ideia de que você está interessada nele.

Comece se deixando notar. O gato precisa perceber que você existe. Se for um desconhecido em um bar ou na balada, você deve buscar o contato dos olhos. Uma troca de olhares fará o carinha te ver e perceber que você também estava olhando para ele e se aproximará de você. Se for alguém já conhecido ou um amigo, você deve se aproximar mais dele, buscando momentos de conversas a sós. Puxe assuntos gerais, fale de coisas comuns aos dois e deixe o papo fluir.

Após o primeiro contato, você precisará manter o vínculo com ele. Convide-o para atividades leves e sem compromisso. Comece com eventos em grupo com outros amigos até se sentir pronta para chamá-lo para algo a sós.  Chame-o para praticar um esporte, ir a uma festa de amigos, comer ou tomar algo. Ele entenderá que você o está convidando porque se interessa pela presença dele. Se ele também se interessar por você, ele se aproximará mais e tomará uma atitude. Caso contrário, não espere muito para convidá-lo para algo a sós ou ele pensará que você só quer sua amizade.

Se mesmo assim ele não notar nada ou não corresponder ao seu interesse por ele, não fique triste nem se rebaixe por ele. Existem muitos outros gatos por aí que saberão te valorizar!

 

Fonte: Dicas de mulher.