Moda

Dica de moda: Estilo fofo de Amora, da novela Sangue Bom

Por Redação Doutíssima 15/08/2013

A Amora, personagem da atriz Sophie Charlotte está arrasando com seu estilo na novela Sangue Bom. As roupas dela são tão lindas, as combinações tão bem feitas que todas ficamos com vontade de copiar seus looks. A notícia então é boa: podemos e devemos copiar o estilo da personagem! Amora está super bem embasada em tendências de moda que você pode conferir em seguida.

 

Inspire-se na Amora!

1 amora

1 amora A Amora investe muito no P&B, o clássico preto e branco super em alta e presente em diversos desfiles da estação. Pode ser usado em qualquer ocasião, de dia ou a noite. Se você tiver um evento de dia, invista no branco e dê um toque de preto, se for à noite, o contrário. A personagem já usou blazer e short branco com camiseta preta por dentro e o conjunto em preto com a camiseta branca.

Saia ou shorts de couro estão com tudo. A Amora aproveitou para usar sua saia de couro com uma camisa jeans, outra peça que não pode faltar no seu guarda-roupas nessa estação. Essa mescla de texturas dá super certa, como você pode notar na foto.

Outra dica são os maxicolares lindos de morrer que ela sempre usa. A peça na foto mistura correntes e pedras e tem o formato V. Invista no acessório para dar um up em qualquer visual. Com o P&B funciona super bem já que as cores são neutras.

1amora2

Blazers coloridos vão dar um toque de verão ao seu estilo em qualquer estação. Podem ser usados com shorts, saias ou calças. A personagem adora usar seus blazers com uma peça curta embaixo e ankle boots, para dar um toque moderno e feminino.

A Amora também está por dentro da tendência Nude, e para que não fique sem graça, ela investe em detalhes com brilho e em acessórios dourados. Dependendo da ocasião você pode carregar mais no brilho ou investir nos acessórios. Note na foto.

1 amora 3

 

Fonte: M de mulher.