Relacionamento

7 Segredos para fazer uma mulher feliz

Por Redação Doutíssima 16/08/2013

Em um relacionamento, a felicidade do casal é a base para o bom andamento da relação. Muitos dizem que mulher é bicho complicado e precisa de manual de instruções. Pode ser difícil entendê-las, mas é impossível viver sem elas. Por amor, a gente é capaz de fazer muitas coisas.  O que você seria capaz de fazer para agradar sua mulher? Conheça as 7 dicas que te ensinarão a fazer uma mulher feliz.

1 mulher

7 dicas preciosas

 

1 – Ouça sua mulher. Mulher gosta de falar e precisam ser ouvidas. Mostra pra ela que você se importa com o que ela tem a dizer e nunca a deixe falando sozinha.

 

2 – Não basta ouvir, tem que se interessar. Demonstre interesse pelas coisas dela, pelos assuntos que ela fala. Seja atencioso, perceba quando ela estiver diferente, triste, feliz, ou mesmo fisicamente (mulheres mudam o penteado e a cor do cabelo para serem reparadas).

 

3 – Demonstre amor publicamente. Ela vai ficar muito feliz se algum dia você chegar no trabalho dela com flores. Quando estiverem entre amigos não seja tímido. Fale do seu amor por ela e o quanto ela é maravilhosa para você. Qual mulher não gosta de ser enaltecida diante de outras pessoas?

 

4 – Passe tempo a sós. Mesmo quando chegam os filhos, é importante ter momentos só para vocês dois. Convide-a para programas como se ela ainda fosse sua namorada. Surpreenda-a com atividades diferentes das usuais.

 

5 – Trate sua mulher como única. Uma mulher precisa sentir a segurança que um homem a vê como se fosse a única que importa. Fidelidade e atenção são indispensáveis. Faça-a sentir cuidada como se fosse um diamante precioso. Nada de olhar outras mulheres ou comentar sobre outras.

 

6 – Reconheça erros e saiba perdoar. Nada magoa mais do que ter uma pessoa injusta a seu lado, que nunca reconhece quando está errado e não aceita pedidos de desculpa. As brigas entre vocês serão muito mais complicadas. Se você é assim, comece um exercício de mudança.

 

7 – Ajude na casa e aprenda a elogiá-la. Ela não quer ser vista por você como a empregada, a cozinheira ou a babá dos seus filhos. Ofereça ajuda com as tarefas domésticas e  tome iniciativas também. Elogie tudo o que ela faz pela família. Quando ela cozinhar algo diga que está bom não porque ela é ótima cozinheira, mas porque ela é “uma mulher maravilhosa”.

 

Fonte: Casamento click, Família.