Sexualidade

Sexo casual: dicas para encará-lo de verdade

Por Redação Doutíssima 16/08/2013

Ir para a cama com um desconhecido, alguém que você não tem muita intimidade, não sabe como pensa e como se comporta, é uma situação que pode mesmo apresentar riscos, portanto envolve muita coragem e auto-conhecimento.

Porém existem algumas dicas para pular de cabeça em uma relação de sexo sem compromisso sem medo!

7FB73AD42CE4F431ECCAC139854557

  • Se você gostaria de abordar o parceiro para o sexo casual, é importante ficar atenta a alguns sinais. Se vocês já estão apresentados e mantendo uma conversa, é possível identificar se ele também está interessado. Você deve dar alguns sinais do seu interesse pelo seu alvo e ele certamente fará o convite. Ou então faça você mesma se sentir suficientemente segura para isso!
  • No motel ou na sua casa? O local para isso dependerá de você e de como você se sentirá mais confortável.
  • Muitas mulheres não sabem o que fazer após o sexo. Dormir juntos ou dar no pé? Isso dependerá de como você se sente em relação a isso. Foi bom? Está confortável com a situação? Nada te impede de ficar. Se não gostou, não está se sentindo à vontade com ele, não hesite em partir. Se não quiser ser indelicada, deixe um bilhete com seu número de telefone dizendo que precisou sair.
  • Se rolar uma boa conversa, não hesite em falar de você e de sua vida, mas principalmente de fatos superficiais. Faça-o falar dele mesmo também. Deixe acontecer naturalmente, mas sem baixar a guarda. Lembre que se trata de um sexo casual, vocês continuam estranhos, portanto é importante não criar grandes expectativas.
  • Os únicos limites no sexo casual são os seus! Não tenha medo de dizer não e ir embora, mas também não deixe de fazer o que você tem vontade.
  • Ligar no dia seguinte ou não? Se você gostou e se é isso que você quer, por que não?
  • E se ficar encantada depois? Existe o risco! Pode ser que para você tenha sido um pouco mais do que sexo casual e para ele não. Nesse caso não há nada que você possa fazer. Mas pode ser que para ele tenha sido um pouco mais também!

 

Fonte: MSN Estilo