Relacionamento

20 Momentos em que é melhor desistir da cantada

Por Redação Doutíssima 20/08/2013

Os homens e suas cantadas! Muitos rapazes pensam que têm cantadas infalíveis ou que sabem ler o comportamento de uma mulher perfeitamente, mas muitas vezes acabam levando um fora. Para que você aprenda a reconhecer o momento de parar e sair com sua dignidade intacta, anote nossos conselhos.

1 cantada

1 – Você puxa papo com uma gata, conversa 15 segundos e ela menciona o namorado ou o irmão mais velho.

2 – Você se aproxima da garota. Chega bem perto…até pisar nos pés dela.

3 – Você está na academia. Ao levantar o braço para fazer um exercício sobe aquele cheiro de desodorante vencido que a gata malhando ao lado certamente sentiu.

4 – Ainda na academia… encosta uma gata no aparelho ao lado, mas na hora de você fazer aquela forcinha, acaba soltando um pum.

5 – Passam dez minutos de conversa e só então você descobre o nome da moça.

6 – Você tá de papo com uma gata. O assunto se torna a família. Você pergunta pelos pais e ela diz “faleceram faz pouco tempo”.

7 – Ou você está falando algo sobre sua família e dá uma engasgada de emoção…

8 – Você avista uma gata na praia, dentro da água. Vai pro mar se aproximar dela e acaba tomando um caldo. Se levanta tentando se recompor, com o calção todo torto e o cofrinho de fora. Não dá mais pra continuar o plano de sedução!

9 – Você tá de papo com ela no barzinho, se empolga e faz gestos tão amplos que derruba um copo e ela fica toda molhada de cerveja.

10 – ou então a mesa ta bamba. Você se prontifica a resolver o problema mas acaba esbarrando em tudo e derrubando as bebidas.

11 – Uma gata se aproxima de você dando a maior impressão de que tá interessada. Na verdade, quando ela chega, ela te avisa que você tá com o zíper aberto ou com caroço de feijão no dente! Nada de tentar xavecar a moça depois disso.

12 – Você vai passar uma mão-boba nas costas da gata e seu relógio fica preso no vestido ou no cabelo dela.

13 – Você está na balada e vai falar com ela. Algum dos dois fala algo mas o outro repete “O quê?” umas três vezes seguidas.

14 – Você vai finalmente anotar o cel da gata que encontrou na balada. Nessa hora seu celular cai no chão fazendo piruetas a la Daiane dos Santos.

15 – A gata está no papo. Você resolve ir ao banheiro antes de sair pros finalmentes com ela, mas acaba chamando o Raul…

16 – Você consegue dançar com a gata. De repente, toca aquela música e você esquece de tudo e começa a cantar! Fim da cantada.

17 – Ela te convida pra tomar um ar. Você vão saindo, andando em direção ao jardim, reparando na gata…até se chocar contra a porta de vidro.

18 – Você dançou tanto na festa que sente o cheirinho do sovaco subir…Nada de paquera!

19 -Finalmente você vai beijar a gata. Fecha o olho e… sente o mundo rodar.

20 – O fotógrafo da balada aparece pra tirar uma foto de vocês. Ela dispensa o cara com pressa e sem piedade.

 

Fonte: men’s health.