Cabelos

Veja 3 Penteados que alongam o rosto

Por Redação Doutíssima 20/08/2013

Toda mulher tem a sua beleza, isto é um fato, mas escolher o penteado certo para ficar ainda mais linda nem sempre é uma tarefa fácil. As vezes é preciso alguns truques para valorizar nossa beleza natural.  Mulheres que estejam acima do peso, que sejam baixinhas ou tenham o rosto redondo podem contar com essas dicas para ficarem mais longilíneas e lindas sempre que quiserem. Descubra os penteados que te ajudarão a alongar o rosto.

 

Corte e penteado bem escolhidos!

 

Comece pensando no seu corte de cabelo. Invista no corte em camadas. O movimento que esse tipo de corte proporciona, ajuda na ilusão de um pescoço mais comprido. Franjas laterais também ajuda a alongar.

 

O primeiro penteado que você pode fazer é simples e de fácil realização: cabelos soltos com volume de ondas largas ou cachos abertos. Tente deixar a franja em com maior volume. Você mesma pode fazê-lo em casa, com a ajuda de um baby liss e spray fixador. Os cabelos devem estar cortado em camadas, como recomendamos anteriormente. A diva Adele é um bom exemplo da eficácia do penteado.

1 adele

Outro truque que dá muitos centímetros e alonga o rosto é o uso de topete. Você pode usá-lo com seu rabo de cavalo habitual. O penteado fica lindo e sofisticado. Com os cabelos soltos, penteie o cabelo do alto da cabeça com para cima e passe spray fixador. Após faça o rabo, unindo o topete. Veja o resultado na foto.

1 rabo

A última dica é abusar do franjão lateral. Aliar o coque com franja lateral dão uma boa alongada no rosto e fazem o pescoço parecer maior. O coque bagunçado está super em alta e cai bem com a franja solta. A atriz Emma Stone acertou na escolha e dá o exemplo.

1 coque

Ainda não leu?

15 Penteados de cabelos presos para combater o calor

O segredo dos cabelos de Kim Kardashian

7 cortes de cabelo para rosto oval

Dê adeus aos cabelos volumosos com esses truques

Dicas para fazer o babyliss em casa

6 Cuidados especiais para cabelos longos

Links Úteis

beleza na web, beleza natural, mesoterapia, jogos de beleza, drenagem linfatica , doce beleza, esteticista, moda e beleza, cortes de cabelo para rosto redondo, corte de cabelo para rosto redondo, cortes de cabelos para rosto redondo, cabelos curtos, corte de cabelo curto, penteados, penteados para casamento, penteados para festa, cabelos, corte de cabelo, cabelos cacheados,  cabelos com luzes, cortes de cabelos, cabelos ondulados,  dicas de beleza, dicas de cabelo