Sexualidade

Coisas que os homens reparam nas mulheres na hora da transa

Por Redação Doutíssima 22/08/2013

As mulheres sempre reclamam que os homens não reparam em nada. Eles nunca notam se fizemos as unhas, se cortamos o cabelo, se pintamos o cabelo ou se estamos usando uma roupa nova. Na hora do sexo, será que eles reparam essas coisas? Fomos em busca de informações para descobrir se e no que os homens reparam quando fazem amor com uma mulher. Confira.

1 casal

Sim, eles reparam em nós!

 

A coluna “confissão masculina” da revista Marie Claire publicou recentemente a opinião do colunista sobre o assunto. Ele diz que sim, na hora da transa os homens reparam diversas coisas no corpo da mulher. Nada passa desapercebido.

Na lista das coisas que eles reparam, o colunista cita: pêlos próximo aos mamilos, pêlos próximo ao umbigo, bigodinho, sovaco com os pêlos crescendo, cabelos brancos, sobrancelha por fazer, espinhas, celulite, remela, estria, hematoma, e por aí vai.

Sobre banho tomado, o autor diz que os homens percebem pelo cheirinho do sabonete na pele, que não é igual ao de perfume. Já as unhas eles não sabem diferenciar entre feitas e não feitas. Para os homens, as unhas estão cortadas ou não cortadas, pintadas ou não pintadas. Simples, não é?!

 

Então eles reparam em tudo? É o fim!

 

Bobagem sua! Ao contrário das mulheres, os homens podem reparar, mas não comentam nem se importam. Eles vêem algo que esteja exposto aos olhos deles, pois não são cegos, mas os homens declaram ter mais coisas para se preocupar ou fazer quando estão diante de uma mulher despida.

Claro que eles adoram uma mulher limpinha, cheirosa. A verdade é que nós os acostumamos a nos terem sem pêlos, com os dentes escovados, cabelos cheirosos, e eles gostam. Mas o colunista revelou que além dos cuidados básicos de higiene, um homem não se preocupa com muita coisa na mulher na hora da transa. Por isso relaxe e aproveite o momento com o gato. Nada de neurose!

 

Fonte: Marie Claire.