Relacionamento

Namoro ou amizade? Como identificar se seu amigo pode ser seu homem ideal

Por Redação Doutíssima 22/08/2013

Não podemos negar, meninas sonham com um homem ideal. Procuramos, olhamos, buscamos, não encontramos! Pode ser que seu modelo ideal do sexo masculino esteja muito mais perto do que você imagina e você não percebeu. Aprenda a reconhecer melhor em seu amigo um futuro namorado.

 

1amigo

 

 

De amigo a namorado

 

É uma ótima situação quando um amigo acaba se tornando seu namorado, porque pense, você já o conhece e o admira, sabe sobre seus problemas, seu caráter e tudo o que acontece em sua vida. Você não se sentirá insegura de ficar com ele, vocês confiam um no outro e um relacionamento baseado na amizade tem tudo pra dar certo. Muito mais que possuir as características do homem ideal, suas atitudes podem mostrar que ele está virando seu homem dos sonhos.

 

Preste atenção em alguns sinais de que o amigo está se tornando seu príncipe encantado:

–  Você vê em seu amigo um rapaz perfeito para namorar, acha que ele é um ótimo cara. A admiração que você sente é sinal de que você não teria nenhuma dificuldade em ter uma relação amorosa com ele.

–  Você sente ciúmes dele com outras meninas. Ele pede pra você apresentá-lo suas amigas mas você simplesmente não tem vontade de fazer isso. Mas se apresentasse diria “ele é perfeito, não deixe ele escapar”.

–  Você quer estar com ele nas mais diversas situações. Mesmo no shopping, você lembra dele e sente falta da presença dele ou de bater um papo.

–  Ele é aquele sujeito que sua família adora. Você adora levá-lo na sua casa pois todos gostam da presença dele. Até sua família pergunta por ele!

–  Suas amigas dizem que ele é perfeito pra você e vocês formariam um casal perfeito. Dizem que ele tem tudo o que você gosta em um homem.

 

Ele é o gato que você está procurando? Então mexa-se! Você tem uma grande vantagem por já ser amiga dele, conquistá-lo pode ser mais fácil. De repente ele também já percebeu que você daria uma ótima namorada!

 

Fonte: Dicas de Mulher, todateen.