Moda

Confira os looks “mulherão” de Giane da novela Sangue Bom

Por Redação Doutíssima 25/08/2013

giane

Giane da novela Sangue Bom, a personagem de Isabelle Drummond, passou por uma mudança radical de estilo e se transformou em uma mulher bonita e sensual que surpreendeu todo mundo com a sua beleza, antes ignorada por muitos à sua volta.

A decisão de Giane de recorrer a esta drástica transformação, depois de ter mostrado desde o início da novela um jeito desleixado de se comportar, se vestindo como um menino e sendo completamente despreocupada com suas roupas e seu estilo, ocorreu depois de ter flagrado o beijo de Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi) por quem ela é apaixonada.

Inicialmente, a mudança de estilo de Giane tinha a intenção de mostrar para Bento, o florista pelo qual ela sempre alimentou sentimentos, o que ele estava perdendo deixando-a de lado e optando por sair com a Malu. Ela queria surpreender Bento, mas o tiro acabou saindo pela culatra e Giane chamou a atenção de Caio (Thiago Amaral), com quem namora atualmente. Ela recebeu ajuda da sua amiga Charlene (Mayana Neiva) para dar início à mudança de visual e, mais tarde, se transformou em uma modelo nacionalmente conhecida.

Nessa nova fase, Giane conseguiu aliar elegância e conforto, apostando em muitas saias de couro, camisetas com estampas, blusinhas de seda. Ela adotou também os saltos enormes e os acessórios estilosos para compôr o visual moderno o qual ela adotou. Em Sangue Bom, a boneca de pano falante do Sítio do Pica-Pau Amarelo, virou um verdadeiro “mulherão”.

E o Doutíssima não poderia deixar passar em branco toda essa transformação da personagem de Isabelle Drummond em Sangue Bom! Por isso nós separamos alguns looks para você espiar e se inspirar. Confira agora a nossa galeria de fotos de Giane na novela. E que tal fazer uma mudança fantástica no estilo, você também?

 

 

Fonte: Revista Caras  e  TV Globo Novelas