Moda

6 Peças-chave que toda mulher deveria ter no armário

Por Redação Doutíssima 26/08/2013

mulher-guarda-roupa-600

A maioria das mulheres sonham em ter um closet cheio de roupas da moda, mas às vezes não dá0 não é mesmo? Porém é possível seguir tendências e montar looks que acompanham a moda possuindo algumas peças-chave no armário. Você vai conhecer agora as 6 peças-chaves que são essenciais em todo bom closet.

 

Camisa branca

CAMISA-BRANCA

É essencial ter uma camisa branca no guarda-roupas, pois ela pode servir de base para vários looks e ajudar você a estar sempre na moda, independente da estação do ano. Ela combina com short, calça jeans, calça de alfaiataria, saias. Use e abuse da sua imaginação para compôr um look sério ou despojado usando uma camisa branca!

 

Pretinho básico

vestido-curto-preto

Toda mulher tem um vestidinho preto, o velho conhecido “pretinho básico”. Ele é um clássico indispensável no armário de uma mulher e, devido à sua versatilidade, pode ser usado para ir em uma festa de casamento, para ir trabalhar, para ir em um bar ou balada. Tudo vai depender da sua imaginação e dos acessórios que você usar.

 

Calça de alfaiataria

calça-alfaiataria3

Com seu corte e caimento perfeitos, a calça de alfaiataria é ideal para visuais elegantes e pode ser usada em vários ambientes, sobretudo os mais formais.

 

Scarpin

scarpin1

O Scarpin é o um dos maiores clássicos quando o assunto é sapato feminino. De bico fino e salto alto, a cada dia ele ganha novas variações e continua tendo uma forte presença em looks charmosos e para todos os ambientes. Ele pode ser a peça que vai fazer a diferença no seu visual.

 

Blazer

Como-combinar-o-blazer

Se você acha o blazer uma peça séria demais e que só pode ser usado em looks formais, você está enganada! Atualmente, é possível encontrar blazers em diversas cores alegres e compondo looks diferentes, combinados com vestidos, shorts, calças jeans.

 

Sapatilhas

famosas_sapatilhas_verao_2012

A sapatilha, peça-chave de looks mais românticos, práticos e confortáveis, são encontradas em diversos modelos e cores e podem ser usadas para compôr vários looks diferentes. É essencial ter pelo menos dois modelos diferentes no guarda-roupa!

 

 

Fonte: M de Mulher Abril